Our Flag Means Death‘, série produzida e estrelada por Taika Waititi e que gira em torno de piratas, chegou recentemente ao catálogo da HBO Max.

Para promovê-la, Waititi se reuniu com o ator Rhys Darby e o showrunner David Jenkins para revelar alguns detalhes sobre a produção e como resolveram trazê-la à vida.

Confira:


A obra é livremente baseada nas aventuras reais de Stede Bonnet, um aristocrata mimado que abandona sua vida cheia de privilégios para se tornar um pirata.

Aproveite para assistir:



Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Jenkins é o criador da série e também entra como showrunner. Waititi fica responsável pelo episódio piloto.


Darby interpreta Bonnet.

Waititi co-estrela a produção como o icônico corsário Barba Negra, cujo nome verdadeiro era Edward Teach.

Alegadamente, Teach não usava violência, preferindo assustar as pessoas e fazê-las se submeter às próprias vontades, construindo uma imagem arrepiante que viajaria o mundo e os sete mares. Depois de alguns anos vivendo com pirata, ele foi assassinado por soldados e marinheiros contratados por Alexanders Spotswood, governador do estado da Virgínia.

Kristian NairnNathan FoadSamson KayoRory KinnearCon O’NeillVico OrtizEwen BremnerDavid FaneJoel FryGuz Kahn e Matthew Maher também fazem parte do elenco. Leslie JonesNat FaxonFred ArmisenSamba Schutte aparecerão como personagens recorrentes.

Não deixe de assistir: