Em meio à diversas ativações e encontros inesperados com personagens inusitados do universo do entretenimento, a CCXP22 retomou seu formato trazendo algo novo, em meio à conhecidas experiências tão desejadas pelos visitantes.
E enquanto os amantes da cultura POP desbravavam a grandiosa extensão do pavilhão da São Paulo Expo, o restaurante Outback fazia sua grande estreia presencial como o restaurante oficial daquele que é inegavelmente um dos eventos mais aguardados do ano pelos nerds brasileiros.
Com 350m² de extensão, o amado restaurante australiano renovou sua parceria com o evento, dessa vez montando uma pequeno pedaço do seu aconchegante espaço, se unindo ao universo dos quadrinhos, do cinema e da TV para proporcionar uma experiência diferente, interativa e inovadora.
Além de contar com uma decoração colorida, que segue as cores da paleta do evento em 2022, o restaurante temático ofereceu uma divertida combinação entre sua clássica gastronomia e diversas ativações dinâmicas. Segundo Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback, o objetivo era proporcionar um momento “épico” para os fãs – que desde o início da pandemia aguardam o retorno presencial da CCXP.
“Nós queríamos trazer uma pequena parte do Outback, à medida em que nos incorporamos a esse universo tão divertido e convidativo da cultura POP. Para tornar a experiência no restaurante ainda mais épica, preparamos um cardápio delicioso e específico para o evento, que segue os padrões dos nossos restaurantes, adequando as refeições à energia da CCXP. Indo mais longe, transformamos nosso espaço em uma jornada de aventuras, onde o público pôde tentar a sorte em uma máquina de prêmios – com design inspirado em nossa primeira unidade do Outback, do Rio de Janeiro. Além disso, os participantes puderam fazer outras ativações como uma tatuagem digital e até mesmo um cosplay virtual, feito especificamente para o biotipo de cada convidado”, comentou Cristiane.
Com uma decoração interativa que trouxe a famosa bloomin’ onions em escala gigante, o restaurante ainda garantiu a diversão do público, oferecendo brindes de parceiros, além do tão amado vídeo em 360°, que se tornou uma febre ao redor do mundo. Criando ainda uma bebida própria para comemorar o retorno da CCXP22 (que veio acompanhada de um copo colecionável), o Outback inaugurou nesta edição uma nova categoria de memórias inesquecíveis para se levar na bagagem – ao final desses cinco dias de festa no fantástico mundo do entretenimento.