sábado, abril 27, 2024

‘O Homem de Aço 2’ já tinha roteirista trabalhando na história; Saiba quem!

Os chefes anteriores da Warner Bros. Pictures, Michael DeLuca e Pam Abdy, já haviam comentado sobre a possibilidade de produzir ‘O Homem de Aço 2‘, muito antes de James Gunn e Peter Safran serem contratados para liderança da DC Studios.

Isso porque, segundo relatório do The Hollywood Reporter, Steven Knight conhecido por escrever ‘Peaky Blinders‘ e ‘Spencer‘ já estava fazendo um roteiro. O roteirista, inclusive, chegou a entregar um rascunho para o estúdio, onde a ideia era trazer o Superman para a saga ‘Infinite Crisis‘.

No tanto, tanto DeLuca quanto Abdy não se empolgaram com o material e deram novas sugestões. Antes da situação avançar, Gunn e Safran acabaram oficializados na divisão da DC e decidiram dar uma pausa na produção do longa.

Ainda não é sabido se a dupla vai dar continuidade a ideia, assim como a situação de Henry Cavill na aguardada sequência.

‘Mulher-Maravilha 3’, com Gal Gadot, também foi CANCELADO

Fora o universo principal, que conta atualmente com ‘Aquaman‘, ‘Shazam‘ e ‘Flash‘, há também os núcleo de ‘Batman‘ comandado por Matt Reeves, e ‘Coringa‘, que voltará a ter um longa solo com ‘Joker: Folie à Deux‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS