sexta-feira, julho 12, 2024

‘Outlander’: Autora afirma que cliffhanger original da 4ª temporada ‘faria os fãs gritarem’

Ainda sem data de estreia definida, a quarta temporada de ‘Outlander‘ atualmente está em produção. Em entrevista ao Collider, a autora Diana Gabaldon revelou que o desfecho original da temporada teria feito os fãs gritarem.

“Quando eu li o roteiro do episódio final, tinha um gancho incrível para a próxima temporada. Eu disse ‘Isso é brilhante. [Os fãs] vão gritar muito, mas é brilhante’. Quando eles reescreveram, o final foi alterado. Pode ser que mude novamente, nunca se sabe.”

Sobre as diferenças entre os livros e a série, o roteirista Matthew B. Roberts disse: “Eu vejo os livros como os pais e a série como sua criança. Eles tem o mesmo DNA, mas são coisas diferentes, personalidades diferentes, e se você deixá-la crescer, você pode aproveitar ambos separadamente. Nosso desafio a cada temporada é fazer o certo para o nosso programa.”

Recentemente, a série foi renovadas para mais duas temporadas.

Baseado nos livros de Gabaldon, o drama histórico segue Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate da Segunda Guerra Mundial que vai parar misteriosamente na Escócia, em 1743. O elenco também inclui Sam Heughan, Tobias Menzies, Graham McTavish, Gary Lewis, Annette Badland, Stephen Walters e Laura Donnelly.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS