Mais uma suposta vítima do veterano Kevin Spacey faleceu. Ari Behn cometeu suicídio no último dia 25, feriado de Natal. O autor e ex-esposo da Princesa Martha Louise, da Noruega, acusou o ator de tê-lo tocado de maneira imprópria, durante um show.
Em um comunicado oficial, o empresário de Behn, Geir Håkonsund, lamentou a trágica perda:
“É com grande tristeza em nossos corações que nós, aqueles mais próximos de Ari Behn, relatamos que ele tirou sua própria vida hoje. Pedimos respeito a nossas vidas particulares neste momento”.
Behn foi casado com a princesa Martha Louise por 14 anos, se divorciando em 2016. O casal possui três filhas: Maud Angelica, 16, Leah Isadora, 14, e Emma Tallulah, 11.
Recentemente, o astro Kevin Spacey apareceu publicamente, em um bizarro vídeo natalino em que ele parece – novamente – encarar os trejeitos do personagem Frank, da série ‘House of Cards‘.
Publicado na véspera de Natal, o vídeo já ultrapassou um milhão de visualizações e traz o acusado de pedofilia desejando boas festas a todos, salientando que fez mudanças em sua vida e que anseia por um 2020 com “mais bondade neste mundo”.
Confira a transcrição de um dos trechos de sua fala:
“Você não pensou que eu perderia a oportunidade de deseja-lo um Feliz Natal, pensou? Este ano foi muito bom e sou grato por ter minha saúde de volta. E em virtude disso, eu fiz algumas mudanças em minha vida e gostaria de convidá-lo para se juntar a mim. À medida que caminhamos em direção a 2020, eu gostaria de lançar meu voto por mais bondade neste mundo”.
Assista na íntegra: