quinta-feira, abril 18, 2024

‘Klaus’: Fã separa a paleta de cores da animação e o resultado é INCRÍVEL; Confira!

A animação da Netflix ‘Klaus’ foi uma das maiores surpresas do ano e tornou-se um dos melhores filmes de 2019. Apesar de ter sido lançada há mais de um mês na plataforma, o longa continua a encantar os telespectadores.

Agora, o usuário Allen Pascua fez um incrível trabalho de separar a paleta de cores utilizada ao longo da produção – e o resultado ficou surpreendente.

Confira:

A produção é dirigida por Sergio Pablos, um dos criadores de ‘Meu Malvado Favorito‘.

Jesper (Rodrigo Santoro), o pior aluno da Academia de Carteiros, é enviado a uma ilha gélida no Círculo Polar Ártico onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas. Ele está prestes a desistir, mas acaba fazendo amizade com Klaus (Daniel Boaventura) , um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais. Essa amizade estranha devolve a alegria à cidade e cria uma nova era de vizinhos generosos, sabedoria e meias mágicas penduradas na chaminé.

‘Klaus’ foi lançado na Netflix em dia 15 de novembro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS