O CinePOP foi o único site do Brasil a participar da CinemaCon, em Las Vegas, e assistimos cenas horripilantes de ‘Overlord’ – que não será mais o quarto filme da série ‘Cloverfield’, segundo J.J. Abrams.
O vídeo começa com soldados em um avião durante a Segunda Guerra Mundial que são jogados em solo inimigo. À partir dai, o terror corre SOLTO!
Eles entram em um laboratório dos nazistas que fazem vários experimentos em seres humanos, com cenas brutais e EXTREMAMENTE sangrentas.
Um soro é injetado nos humanos, e eles viram criaturas sangrentas, parecidas com zumbis, rápidos e assustadores igual em ‘Extermínio’.
A trilha sonora tem bastante rock e o filme é muito sangrento e forte, no mínimo receberá a classificação Rated-R (para maiores de 17 anos). A cena mais assustadora fica para o final: Vemos um soldado se aproximando de uma mulher que está chamando ele em francês e encoberta com um lençol. O soldado puxa de volta para revelar que ela é apenas uma cabeça, conectada a uma coluna e sem o do resto de seu corpo, ainda viva e falando.
É MUITO ASSUSTADOR!
Foi uma decisão acertada desprender esse filme da franquia ‘Cloverfield‘ após ‘Paradox‘….
Apesar disso, ‘Cloverfield‘ ganhará outra sequência nos cinemas.
Confira:
os fãs da franquia de terror não precisam temer. Abrams garante que “na verdade estamos desenvolvendo uma verdadeira e dedicada sequência para ‘Cloverfield’“ que será lançada nos cinemas, ao contrário do filme mais recente que foi vendido para a Netflix.
A Paramount Pictures confirmou para 26 de outubro de 2018 a estreia de ‘Overlord‘.
Estarão no elenco: Wyatt Russell (‘Anjos da Lei 2’), Jovan Adepo (‘Um Limite Entre Nós’), Jacob Anderson (‘Game of Thrones’), Dominic Applewhite, Pilou Asbaek, Iain de Caestecker, John Magaro, Mathilde Ollivier e Bokeem Woodbine.
Com direção de Julius Avery, de ‘Sangue Jovem‘, e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams, a trama vai apresentar dois paraquedistas que são abatidos na região da Normandia em meio ao Dia D, enquanto tentam derrubar as redes de comunicação alemãs.
Em seguida, eles descobrem um experimento nazista que inclui horda de zumbis enfurecidos e aberrações genéticas, criadas para a construção de uma figura sobrenatural monstruosa.