‘Dupla Explosiva’: Comédia com Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds vai ganhar sequência

Durante o Festival de Cannes 2018, a produtora Millennium Films confirmou que está preparando uma continuação de ‘Dupla Explosiva’, comédia de ação com Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds, lançada em 2017.

A sequência também contará com o retorno dos astros principais, além do diretor Patrick Hughes e do roteirista Tom O’Connor e terá o cômico título em inglês de ‘The Hitman’s Wife’s Bodyguard’ (‘O Guarda-Costas da Esposa do Assassino de Aluguel’).

Ainda não há data de lançamento definida. Confira nossa crítica do primeiro filme:

Crítica | Dupla Explosiva – Comédia e muita ação em divertido buddy movie


O agente de proteção vivido por Ryan Reynolds tem um novo cliente: um assassino de aluguel que mata a sangue frio. No entanto, eles já estiveram em lados opostos de uma bala por muitos anos e sempre se odiaram. Agora, eles estão presos juntos e tem 24 horas para chegar a Haia, antes que o vilão vivido por Gary Oldman acabe com a vida deles.

Notícias

‘Anything But Ghosts’: Novo TERROR do diretor de ‘Obsessão’ ganha data de estreia no Brasil

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o terror sobrenatural 'Anything...

‘Lago dos Ossos’: Terror ERÓTICO com Marco Pigossi é ADIADO para novembro no Brasil

Anteriormente programado para outubro, o terror erótico 'Lago dos...

Nicolas Cage e Antonio Banderas irão estrelar a nova temporada de ‘True Detective’

Está na hora de mais 'True Detective'! A HBO acaba de revelar...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.