Owen Wilson e Ed Helms no trailer da comédia ‘Correndo Atrás de um Pai’



A Paris Filmes divulgou o trailer legendado da comédia ‘Correndo Atrás de um Pai‘ (Father Figures), que chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro.

Assista:

- Ads -

Nessa comédia familiar, Kyle embarca numa aventura pelos Estados Unidos, ao lado de seu irmão gêmeo Peter (Ed Helms), para que juntos possam encontrar o pai com qual nunca tiveram contato.

Aos 40 anos, os irmãos iniciam uma busca incessante que provocará uma verdadeira reviravolta em suas vidas. Para satisfazer a curiosidade e descobrir o pai biológico, eles estreitam a amizade como irmãos e provocam grandes confusões enquanto abordam estranhos que se relacionaram com sua mãe no passado. A mãe dos gêmeos é interpretada pela atriz Glenn Close.

- Ads -

A produção marca a estreia na direção do veterano diretor de fotografia Lawrence Sher (de ‘Se Beber Não Case’). O filme também reúne o vencedor do Oscar J.K. Simmons, o comediante Katt Williams, o quarterback da NFL que se tornou ator, Terry Bradshaw, além de Ving Rhames, Harry Shearer e o candidato ao Oscar June Squibb.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

‘Grey’s Anatomy’ é RENOVADA para a 23ª temporada

A ABC renovou oficialmente a série 'Grey's Anatomy' para...
Assista também: