quinta-feira, abril 25, 2024

Owen Wilson e Ed Helms no trailer da comédia ‘Correndo Atrás de um Pai’

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado da comédia ‘Correndo Atrás de um Pai‘ (Father Figures), que chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro.

Assista:

Nessa comédia familiar, Kyle embarca numa aventura pelos Estados Unidos, ao lado de seu irmão gêmeo Peter (Ed Helms), para que juntos possam encontrar o pai com qual nunca tiveram contato.

Aos 40 anos, os irmãos iniciam uma busca incessante que provocará uma verdadeira reviravolta em suas vidas. Para satisfazer a curiosidade e descobrir o pai biológico, eles estreitam a amizade como irmãos e provocam grandes confusões enquanto abordam estranhos que se relacionaram com sua mãe no passado. A mãe dos gêmeos é interpretada pela atriz Glenn Close.

A produção marca a estreia na direção do veterano diretor de fotografia Lawrence Sher (de ‘Se Beber Não Case’). O filme também reúne o vencedor do Oscar J.K. Simmons, o comediante Katt Williams, o quarterback da NFL que se tornou ator, Terry Bradshaw, além de Ving Rhames, Harry Shearer e o candidato ao Oscar June Squibb.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS