domingo, abril 28, 2024

Owen Wilson fala sobre sequência de ‘Penetras Bons de Bico’: “Estamos explorando algumas ideias”

Em entrevista ao Extra, Owen Wilson comentou sobre uma possível sequência da comédia ‘Penetras Bons de Bico‘. O ator revelou que eles estão “explorando algumas ideias”, para se certificar que a continuação estará no mesmo nível que o primeiro filme.

“Eles estão desenvolvendo uma sequência. David Dobkin, o diretor, está explorando algumas ideias. O primeiro filme foi um daqueles projetos que todos se divertiram, e obviamente tivemos uma boa reação do público. Se fizermos uma sequência, queremos que seja tão boa quanto o filme original.”

Anteriormente, Wilson já havia comentado sobre o projeto: “O roteiro já está pronto e [o diretor] David Dobkin está ajustando uma coisa ou outra, estamos conversando bastante sobre isso. Antes de qualquer coisa, precisávamos ter certeza de que todos os envolvidos sentiam que tínhamos uma ótima história.”

Por enquanto, não foram revelados mais detalhes sobre a produções, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as gravações começarem.

Lançado em 2005, o filme original faturou mais de US$ 288 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 40 milhões.

Em entrevista ao CinemaBlend, Vaughn comentou sobre a nova ideia de Dobkin, sugerindo que talvez ela seja a premissa ideal para um próximo capítulo na história.

David Dobkin teve uma ideia muito boa que é contemporânea. Eu nunca fui e fiz uma sequência de muitos desses filmes na época porque parecia que estávamos apenas indo atrás de um sucesso. Mas o que eu gosto sobre para onde os ‘Penetras Bons de Bico’ poderia caminhar é que há algo que é deste momento e isso é muito bom… Muitas dessas comédias, até mesmo algo como ‘Penetras’, você está investigando coisas que eu acho que são reais em nossas vidas, mas a comédia é um super compromisso com o absurdo”.

Na ocasião, Dobkin comentou sobre o viés da nova trama:

“Eu tive uma ideia que ficou presa na minha mente. Dez ou mais anos depois, de repente esses caras estão na faixa dos 40 anos e acabam ficando solteiros. O que fazer agora? Isso é interessante para mim, porque conheço caras que estão nessa fase e acabaram ficando solteiros, seja porque seus casamentos fracassaram ou porque eles não acharam ninguém com quem gostariam de se casar. E isso é uma viagem na mente do homem, essa ideia de que talvez você jamais seja pai e jamais se case. Então isso se tornou uma questão cultural real e um foco interessante para o filme”.

Não deixe de assistir:

Na entrevista, ele também comentou sobre como fora cobrado para realizar uma continuação há anos, mas que a primeira ideia não teria sido tão original:

“Nós conversamos sobre isso por muitos e muitos anos. Vince e Owen sentaram comigo em um determinado momento, quando estavam nos pressionando a fazer alguma coisa, e nos divertimos muito, mas chegamos à conclusão de que estávamos fazendo um remake do mesmo filme e não era o que queríamos”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS