O aclamado drama ‘Ozark’ voltou para mais uma temporada na Netflix e parece que a série continua fazendo o sucesso dos anos anteriores.
No Rotten Tomatoes, o novo ciclo abriu com 94% de aprovação, com nota 7.64/10 baseada em 18 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “[a série] finalmente encontra um lugar na terceira temporada que aumenta atenção e liga os holofotes sobre a performance excepcional de Laura Linney“.
Confira as principais críticas:
“A 3ª temporada é uma melhora considerável em relação à 2ª, aumentando a pressão e colocando surpresas o suficiente para manter o público envolvido” – IndieWire.
“Você poderia encontrar algo bem pior que ‘Ozark’. Então apenas aproveite” – Arizona Republic.
“‘Ozark’ arruma as deficiências em sua originalidade com execução impecável” – Independent (UK).
“Os negócios estão arriscados e Jason Bateman está bastante ácido na terceira temporada dessa intensa série da Netflix” – Chicago Sun-Times.
“A performance de Linney […] é tão boa que a colocará ao lado de Olivia Colman na disputa pelo Emmy” – Hollywood Reporter.
A nova temporada estreia no dia 27 de março.
Crítica | Ozark 2ª Temporada – Série Consegue Manter a Tensão da Primeira Temporada
Jason Bateman, produtor executivo e diretor, estrela como Marty Byrde, junto à indicada ao Oscar Laura Linney como sua mulher, Wendy.
Na trama, os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.
O elenco conta com Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin.