O aclamado drama Ozark voltou para sua 3ª temporada na Netflix e, para promover o novo ciclo, a plataforma divulgou novas imagens oficiais.

Confira:



No Rotten Tomatoes, o novo ciclo abriu com 94% de aprovação, com nota 7.64/10 baseada em 18 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “[a série] finalmente encontra um lugar na terceira temporada que aumenta atenção e liga os holofotes sobre a performance excepcional de Laura Linney“.

Confira as principais críticas:

“A 3ª temporada é uma melhora considerável em relação à 2ª, aumentando a pressão e colocando surpresas o suficiente para manter o público envolvido” – IndieWire.



“Você poderia encontrar algo bem pior que Ozark. Então apenas aproveite” – Arizona Republic.

Aproveite para assistir:



Ozark arruma as deficiências em sua originalidade com execução impecável” – Independent (UK).

“Os negócios estão arriscados e Jason Bateman está bastante ácido na terceira temporada dessa intensa série da Netflix” – Chicago Sun-Times.

“A performance de Linney […] é tão boa que a colocará ao lado de Olivia Colman na disputa pelo Emmy” – Hollywood Reporter.



Jason Bateman, produtor executivo e diretor, estrela como Marty Byrde, junto à indicada ao Oscar Laura Linney como sua mulher, Wendy.

Na trama, os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

O elenco conta com Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE