terça-feira, abril 23, 2024

Pabllo Vittar e Rina Sawayama unem forças com a enérgica colaboração “Follow Me”; Ouça!

A mundialmente famosa drag queen Pabllo Vittar lançou hoje (31) a aguardada colaboração “Follow Me”, performada ao lado da aclamada artista Rina Sawayama.

A música já está disponível em todas as plataformas de streaming, enquanto o videoclipe será lançado amanhã, 01 de abril. Uma prévia da canção havia sido performada no último dia 25, durante a apresentação da cantora no Lollapalooza 2022.

A faixa deve funcionar como lead single de seu próximo álbum de estúdio.

Ouça:

Vittar tornou-se mundialmente conhecida após o lançamento de seu álbum de estreia, ‘Vai Passar Mal’, que trouxe diversos sucessos comerciais e caiu no gosto popular da comunidade LGBTQ+. Em 2018, divulgou ‘Não Para Não’, que teve recepção sólida por parte da crítica e entrou para diversas listas de veículos de imprensa como um dos melhores álbuns nacionais do ano (incluindo a Rolling Stones Brasil).

Seu terceiro álbum, ‘111’, também veio acompanhado de um compilado de remixes que contou com colaborações como Lorena SimpsonJalooPocah. Seu quarto álbum, ‘Batidão Tropical’, foi lançado no ano passado e contou com músicas como “Triste com T”“Ama Sofre Chora”.

Durante sua carreira, a artista levou para casa dois troféus APCA, um prêmio Multishow de Música Brasileira, um MTV Millenial Awards Brasil, um MTV Europe Music Awards, além de ter sido indicada a um Grammy Latino.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS