A cantora, compositora e drag queen Pabllo Vittar lançou recentemente o vindouro álbum 111 Deluxe’, nova versão do CD 111 que chega oito meses depois da estreia original e que conta com incríveis participações especiais.

Com duas faixas inéditas, incluindo o single “Bandida” ao lado de Pocah, a produção traz diversos remixes produzidos ao lado de artistas nacionais e internacionais, incluindo JalooLorena Simpson.

Ouça aqui!



Vittar tornou-se mundialmente conhecida após o lançamento de seu álbum de estreia, Vai Passar Mal, que trouxe diversos sucessos comerciais e caiu no gosto popular da comunidade LGBTQ+. Em 2018, divulgou Não Para Não, que teve recepção sólida por parte da crítica e entrou para diversas listas de veículos de imprensa como um dos melhores álbuns nacionais do ano (incluindo a Rolling Stones Brasil).

Durante sua carreira, a artista levou para casa dois troféus APCA, um prêmio Multishow de Música Brasileira, um MTV Millenial Awards Brasil, um MTV Europe Music Awards, além de ter sido indicada a um Grammy Latino.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE