sábado, abril 20, 2024

‘Pacificador’: Arqueiro Verde é CONFIRMADO no universo estendido da DC

O último capítulo da 1ª temporada de ‘Pacificador‘, que saiu nesta quinta (17), teve a participação surpresa da ‘Liga da Justiça‘. E não apenas isso, o episódio final confirmou também que o Arqueiro Verde existe no chamado DCEU (Universo Estendido da DC).

Pois é, o Arqueiro foi citado pelo Pacificador e o Vigilante na cena em que eles estão tentando pensar numa forma de lançar um dos supercapacetes no celeiro onde estão localizados os alienígenas conhecidos como Borboletas.

Então o Pacificador diz para que atirem uma linha de pesca no celeiro e assim deslizar o capacete até o local, e o Vigilante pergunta ao seu colega de combate se eles deveriam fazer isso como o Arqueiro Verde. Com o Pacificador respondendo que não e contando que Oliver Queen tem um hábito estranho de ir à convenções de animes vestido de My Little Pony com um buraco de 10cm na bunda.

A série já foi renovada para a segunda temporada.

Confira o teaser:

‘Pacificador’ traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

James Gunn assina o roteiro da série e comanda diversos episódios.

Não deixe de assistir:

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS