sábado, abril 20, 2024

‘Pacificador’ | As conexões do quinto episódio com o Universo DC

[ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, FIQUE CIENTE QUE ELA ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS] 

Se você ainda não assistiu aos cinco primeiros episódios de Pacificador, evite esta matéria, pois ela contém spoilers.

A três episódios do fim, a série do Pacificador trouxe mais algumas conexões divertidas de personagens inesperados da DC que agora fazem parte do Universo DC dos cinemas, e ainda sanaram uma dúvida que ficou no último episódio. Confira quem foi citado ou deu as caras neste quinto episódio!


Um herói

Na casa do Pacificador (John Cena), é mostrado um recorte de jornal no qual ele é exaltado como um novo herói que surgiu e derrotou o Homem-Pipa. Isso remete ao primeiro episódio na série, no qual ele conversa com o zelador do hospital e diz que é um super-herói. Ou seja, antes de cometer o crime que o levou à prisão para acabar se tornando membro do Esquadrão Suicida, conforme visto em O Esquadrão Suicida (2021), o jovem Chris Smith chegou mesmo a ser considerado um herói pela imprensa. Será que uma de suas reflexões revelará qual foi o crime que o transformou em criminoso?

Homem-Pipa

Nessa mesma cena, James Gunn confirma a existência de outro personagem DC: o Homem-Pipa. Criado por Bill Finger nos anos 60, esse vilão é do núcleo do Batman e tem a não tão incrível habilidade de voar com uma pipa gigante nas costas e construir pipas especiais que funcionam como armas. Nos últimos anos, porém, ele ganhou mais destaque entre os fãs por suas participações na série animada da Arlequina (é fantástica e está disponível completinha no HBO Max), onde ele não passa de um bucha que é feito de bobo pela Hera Venenosa.

Sargento Gorila

Não deixe de assistir:

No quarto episódio, a TV ligada noticiando o sequestro do gorila Charlie, do zoológico de Evergreen, teve algum destaque, o que fez com que muitos fãs teorizassem sobre a chegada do Gorila Grodd, vilão clássico do Flash. Porém, a DC tinha um gorila chamado Charlie que também tinha poderes em seu universo: o Sargento Gorila. E acabou que o quinto episódio confirmou que era esse personagem mesmo, só que aqui transformado em um vilão por conta das Mariposas. Se quiser saber mais sobre o Sargento Gorila, você pode conferir uma matéria especial feita só sobre ele. Basta clicar aqui.

 

Celine?

Apesar de Leota Adebayo (Danielle Brooks) ter sido criada especialmente para a série, a personagem foi apresentada como filha de Amanda Waller (Viola Davis). Nos quadrinhos, a filha dela se chama Celine Patterson e é uma meta-humana conhecida como Rastejadora, que tem poderes e aparência de inseto. Ela é membro dos Novos Titãs. Como Leota foi atacada por um dos insetos alienígenas, se transformando em uma das Mariposas, é bem possível que a série encontre um jeito de não matá-la, já que ficou popular entre os fãs, e adapte essa pegada de super-heroína-inseto dos quadrinhos para ela.

Os novos episódios de Pacificador estreiam toda quinta, somente no HBO Max.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS