‘Pacificador’ ganha teaser ARREBATADOR e data de estreia; Confira!

Foi divulgado na DC FanDome o trailer oficial da série do ‘Pacificador’, estrelada por John Cena, reprisando seu papel como um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

Além disso, a prévia confirma que a série chegará ao catálogo da HBO Max em 13 de janeiro de 2022.

Confira:

Além de dirigir diversos episódios, James Gunn escreveu o roteiro da série. Cena, por sua vez, também servirá como produtor executivo do projeto.

O elenco ainda contará com Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, Steve Agee como John Economos, Freddie Stroma como Vigilante, Christopher Heyerdahl como Capitão Locke, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn, Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon, Annie Chang como Sophie Song, Elizabeth Faith Ludlow como Keeya e Rizwan Manji como Jamil e Nhut Le como Judomaster.

author avatar
Allan Torres

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...