Através do Twitter, o aclamado realizador James Gunn divulgou uma nova imagem de bastidores bastante sangrenta de ‘Pacificador’, série derivada de ‘O Esquadrão Suicida.

Na foto, Gunn posa ao lado de John Cena, que reprisa o personagem titular na produção.

Confira:



Durante uma entrevista para a Variety, Gunn foi questionado se a série seria uma sequência ou uma pré-sequência do filme, deixando claro que será uma mistura das duas:

“Através da história, você vai descobrir de onde veio o Pacificador. Há um momento específico em ‘O Esquadrão Suicida‘ que o Sanguinário fala sobre seu pai e como ele era, e você corta para uma cena do Pacificador concordando com que o Sanguinário diz. Essa é a base de toda a série do Pacificador.”

Aproveite para assistir:

Ele continuou:

“A série deve mostrar que, apesar de todos os seus atos desprezíveis, o Pacificador não é uma pessoa má, porque ele parece um cara mau e irredimível no filme. Mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo por inteiro no filme da maneira como conhecemos alguns dos outros personagens. E então é disso que se trata toda a série, é um estudo do personagem. Eu não podia contar tudo isso num filme. Eu precisava de uma série de oito episódios para fazer isso.”



Lembrando que Gunn também escreveu o roteiro da atração e comandou diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também servirá como produtor executivo do projeto.

O elenco ainda contará com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ já está em exibição nos cinemas.

Confira nossa crítica:



Comentários

Não deixe de assistir: