quinta-feira, março 28, 2024

‘As Marvels’: Diretora fala sobre sua abordagem para a sequência de ‘Capitã Marvel’

As filmagens da sequência de ‘Capitã Marvel‘, intitulada ‘As Marvels‘, já começaram e, em uma recente entrevista à Variety, a diretora Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) comentou sobre sua abordagem para o aguardado filme.

“Posso falar que é uma [produção] bastante diferente. Mas estou obcecada sobre como todos nós lidamos com nossa dor e nosso trauma, e há algo disso na história”, ela falou.

Em outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Weekly, DaCosta exaltou o fato de ter liberdade o suficiente para fornecer sua própria visão à história.

“É incrível. É muito mais liberdade do que tive em qualquer outro projeto. É ótimo, porque somos todos grandes nerds de quadrinhos que querem fazer um grande filme de quadrinhos”.

Ela continuou, falando sobre a temática da obra:

“É muito menos traumatizante, com certeza. Mas esse filme também lida com coisas pessoais, específicas, às vezes tristes. Mas não, tem sido incrível trabalhar em um mundo diferente, com certeza”.

Lembrando que o filme tem estreia marcada para 11 novembro de 2022.

Larson retorna como a Capitã Marvel/Carol Danvers. O elenco também conta com Park Seo-joon (‘Parasita’), Iman Vellani (‘Ms. Marvel’) e Teyonah Parris (‘WandaVision’).

DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman‘, fica responsável pela direção. Megan McDonnell assina o roteiro.

Fique ligado para mais informações!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS