quinta-feira, abril 18, 2024

‘Pacificador’: John Cena quebra tudo nas primeiras cenas da série derivada de ‘O Esquadrão Suicida’; Assista!

Através do Twitter, a HBO Max divulgou uma prévia de suas próximas estreias, como as novas temporadas de ‘Succession’, ‘Euphoria’ e ‘Insecure’.

Além disso, também há cenas das novas produções que serão adicionadas ao catálogo, como ‘The Sex Lives of College Girls’ e ‘And Just Like That – A New Chapter of Sex and the City’.

Outro destaque são as primeiras cenas da série do ‘Pacificador‘, spin-off de ‘O Esquadrão Suicida’ estrelado por John Cena.

No curto trecho, o personagem continua com sua sede por tiro, porrada e bomba em nome da paz!

Confira, junto com o pôster:

Lembrando que a série vai ganhar mais novidades durante a DC Fandome 2021, evento com atualizações sobre os projetos da DC Comics, que será realizada em 16 de outubro.

Durante uma entrevista para a Variety, o diretor James Gunn foi questionado se a série seria uma sequência ou uma pré-sequência do filme, deixando claro que será uma mistura das duas:

Não deixe de assistir:

“Através da história, você vai descobrir de onde veio o Pacificador. Há um momento específico em ‘O Esquadrão Suicida‘ que o Sanguinário fala sobre seu pai e como ele era, e você corta para uma cena do Pacificador concordando com que o Sanguinário diz. Essa é a base de toda a série do Pacificador.”

Ele continuou:

“A série deve mostrar que, apesar de todos os seus atos desprezíveis, o Pacificador não é uma pessoa má, porque ele parece um cara mau e irredimível no filme. Mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo por inteiro no filme da maneira como conhecemos alguns dos outros personagens. E então é disso que se trata toda a série, é um estudo do personagem. Eu não podia contar tudo isso num filme. Eu precisava de uma série de oito episódios para fazer isso.”

Além de estrelar, Cena também servirá como produtor executivo do projeto.

O elenco ainda contará com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ continua em exibição nos cinemas.

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS