quinta-feira, abril 18, 2024

‘Pacificador’: Produtor explica porque a série é a derivada perfeita de ‘O Esquadrão Suicida’

A série do ‘Pacificador‘ chegou hoje ao catálogo da HBO Max e acompanha a história de Christopher Smith (John Cena) após os eventos de ‘O Esquadrão Suicida‘.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor Peter Safran explicou porque a história do personagem é a derivada perfeita para o filme da Força tarefa X.

“Acho que adoramos a ideia de que o personagem introduzido em ‘O Esquadrão Suicida’ não teve um arco significativo ao longo do filme, diferente do Sanguinário e da Caça-Ratos 2. Ambos tiveram uma evolução na trama, mas Smith foi bastante consistente.”

Ele continuou:

“O Pacificador, como também é conhecido, é extremamente tóxico no filme, e James queria explorar suas origens e como ele poderia evoluir ao longo de uma temporada. Então foi por isso que foi tão emocionante fazer essa série. E mais, a oportunidade de voltar a trabalhar com John Cena foi incrível porque ele teve uma performance extraordinária no filme, e sabíamos que ele poderia entregar muito mais profundidade, humor e habilidades dramáticas num programa de TV. Então, poder explorar isso em oito episódios foi realmente uma alegria e a melhor forma de continuar a história de ‘O Esquadrão Suicida’ de forma imediata.”

No Rotten Tomatoes, a série conquistou 90% de aprovação, com nota 7.40/10 baseada em 20 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram o tom paródico da série e a performance do elenco, apesar de terem apontado algumas falhas.

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma obra-prima sangrenta e violenta que permanece na atmosfera de ‘O Esquadrão Suicida’” – Mama’s Geeky.

“Uma indesculpável paródia de séries de super-heróis que também é um ótimo show de super-heróis” – Rolling Stone.

Não deixe de assistir:

‘Pacificador’ traz bastante da diversão de James Gunn” – TV Line.

‘Pacificador’ prova um ponto essencial sobre o DCEU – que, quando você mostra as margens mais estranhas de um universo ficcional, ajuda todo esse universo a se tornar maior e mais completo” – ComicBook.com.

‘Pacificador’ não exatamente erra, mas também não acha completamente seu alvo” – CNN.com.

A produção irá estrear oficialmente no dia 13 de janeiro.

A série irá explorar as origens do personagem interpretado por Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS