Site Página 620

‘Resident Evil: Requiem’ se passará 30 anos APÓS os eventos do 2º jogo; Confira o trailer!

Resident evil requiem

A Capcom revelou novos detalhes sobre o próximo jogo da franquia ‘Resident Evil‘, intitulado ‘Resident Evil: Requiem‘.

O próximo capítulo será ambientado 30 anos depois do surto original em Raccoon City, apresentado no segundo jogo da saga.

Na trama, Grace, uma jovem analista do FBI, investiga um novo caso e deve retornar à cena do crime e enfrentar suas trágicas memórias.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O próximo jogo será lançado no dia 27 de fevereiro de 2026, e estará disponível na Steam, PlayStation 5 e Xbox Series.

Descrito como “uma nova era de terror de sobrevivência”, o lançamento do nono jogo irá coincidir com o aniversário de 30 anos da saga.

 

Jovem se apaixona por um ‘Gênio dos Desejos’ no teaser do novo dorama da Netflix; Confira!

Gênio dos desejos

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série coreana ‘Gênio dos Desejos‘ (Genie, Make a Wish).

A produção estreará no serviço de streaming no dia 3 de outubro.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A produção segue a história encantadora de Jinn, um gênio que desperta depois de mil anos, e Ka-young, sua nova e inabalável mestra. Nesta comédia romântica, os dois se envolvem em divertidas confusões enquanto tentam lidar com três desejos, em meio a momentos mágicos e emocionantes.

Kim Woo-bin (‘O Agente Faixa-Preta’) e Suzy (‘Wonderland’) são os protagonistas.

Kim Eun-sook (‘A Lição’) é responsável pela série.

Carreira política traz consequências PERIGOSAS no trailer de ‘As Maldições’, nova série da Netflix

As maldições

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série argentina ‘As Maldições‘ (Maledictions).

Na trama, durante o momento mais importante da carreira de um governador, a filha dele desaparece. Agora, ele terá que escolher entre a política ou a segurança de sua família.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A produção será lançada na plataforma no dia 12 de setembro.

Daniel Burman é responsável pelo roteiro da série.

O elenco conta com Leonardo Sbaraglia, Gustavo Bassani, Alejandra Flechner, Francesca Varela, Mónica Antonópulos, Emiliano Kaczka, Osmar Núñez, César Bordón, Pablo Isasmendi e Roberto Suarez.

Jasmin Savoy Brown quer o RETORNO de Melissa Barrera e Jenna Ortega na franquia ‘Pânico’

Panico

O livro Your Favorite Scary Movie: How the Scream Films Rewrote the Rules of Horror, que explora dos bastidores da icônica franquia ‘Pânico‘, abordou a chocante demissão da Melissa Barrera do sétimo filme.

Sua colega de elenco, Jasmin Savoy Brown, defendeu a atriz e declarou que ainda espera a reunião de suas personagens no futuro da saga.

“Eu me importo muito com essa personagem, e me importo com as pessoas que se importam com ela. Espero que, algum dia – mesmo que seja daqui a 20 anos –, o Core Four tenha a chance de se reunir nas telonas novamente.”

Ela completa, “[A demissão da Melissa] foi muito triste e estressante. Nos dias atuais, em que tudo se encontra online, todos acham que são especialistas em tudo, o que não é o caso. Acredito que há uma grande diferença entre falar sobre política e defender pessoas que não têm voz. Isso não é sobre política, é sobre a vida humana.”

Pânico 7’ está programado para estrear no dia 27 de fevereiro de 2026.

O novo filme contará com o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney Cox, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, além de David Arquette, Matthew Lillard e Scott Foley.

Os novatos Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Mark Consuelos, Anna Camp e Joel McHale completam o elenco.

Chelsea Simmons (Sidney Prescott) deixou seu passado para trás e está se concentrando em ser uma mãe feliz e casada e administrar uma pequena cafeteria na cidade. No entanto, ela nunca parou de olhar para trás e, com certeza, mais uma vez, seu passado volta para assombrá-la.

Kevin Williamson revela que Neve Campbell pediu para ‘Pânico 7’ ser MENOS SANGRENTO

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin Williamson revelou que a atriz Neve Campbell (‘Jovens Bruxas’) pediu para que a aguardada sequência ‘Pânico 7‘ tivesse menos violência.

O cineasta afirma que a intérprete da Sidney Prescott queria que próximo capítulo focasse no suspense, resgatando o tom de terror do longa original.

“A Neve Campbell queria retornar ao tom do primeiro filme e focar no suspense. Ela queria algo que fosse assustador, não sangrento.”

Sobre o futuro da sobrevivente Sidney na franquia, ele não fez mistério: “Eu deixei bem claro que a Sidney já passou por muita coisa, por muito trauma, e qualquer fim que não fosse feliz seria simplesmente maldoso. Seria um sacrilégio.”

Pânico 7’ está programado para estrear no dia 27 de fevereiro de 2026.

O novo filme contará com o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney Cox, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, além de David Arquette, Matthew Lillard e Scott Foley.

Os novatos Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Mark Consuelos, Anna Camp e Joel McHale completam o elenco.

Chelsea Simmons (Sidney Prescott) deixou seu passado para trás e está se concentrando em ser uma mãe feliz e casada e administrar uma pequena cafeteria na cidade. No entanto, ela nunca parou de olhar para trás e, com certeza, mais uma vez, seu passado volta para assombrá-la.

Ghostface ataca em novo vídeo dos bastidores de ‘Pânico 7’; Confira!

Panico

*SPOILERS ABAIXO*

Com as gravações da aguardada sequência ‘Pânico 7‘ acontecendo atualmente, um vídeo inédito dos bastidores foi divulgado recentemente – e traz uma revelação bastante chocante.

O vídeo revela o ataque de dois Ghotfaces em um bar. Vale lembrar que, em janeiro, foi reportado que Mason Gooding e Celeste O’Connor gravaram cenas na mesma locação. Será que eles serão as possíveis vítimas desta cena?

Confira o vídeo e siga o CinePOP no Youtube:

Pânico 7’ está programado para estrear no dia 27 de fevereiro de 2026.

O novo filme contará com o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney Cox, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, além de David Arquette, Matthew Lillard e Scott Foley.

Os novatos Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Mark Consuelos, Anna Camp e Joel McHale completam o elenco.

Chelsea Simmons (Sidney Prescott) deixou seu passado para trás e está se concentrando em ser uma mãe feliz e casada e administrar uma pequena cafeteria na cidade. No entanto, ela nunca parou de olhar para trás e, com certeza, mais uma vez, seu passado volta para assombrá-la.

Neve Campbell comenta sobre ‘Pânico 6’: “Foi doloroso terem continuado sem mim”

Em uma entrevista recente, Neve Campbell (‘Jovens Bruxas’) quebrou o silêncio sobre ter ficado de fora da sequência ‘Pânico VI‘.

Apesar de originalmente figurar no roteiro do filme, a atriz não chegou a um acordo com os produtores em relação ao seu salário – o que fez sua participação ser removida do longa.

“Foi doloroso terem continuado sem mim. Não vi o filme e nem prestei atenção no desempenho. Amo todos aqueles atores, sem ressentimentos. Fico feliz por eles, mas, no fim das contas, tudo está de volta e eu sou grata por isso.”

Felizmente, apesar dos problemas nos bastidores que resultaram na demissão da Melissa Barrera e na saída da Jenna Ortega, Campbell estará de volta ao sétimo filme – que está programado para estrear no dia 27 de fevereiro de 2026.

O novo filme ainda contará com o retorno dos veteranos Courteney Cox, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, além de David Arquette, Matthew Lillard e Scott Foley.

Os novatos Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Mark Consuelos, Anna Camp e Joel McHale completam o elenco.

Chelsea Simmons (Sidney Prescott) deixou seu passado para trás e está se concentrando em ser uma mãe feliz e casada e administrar uma pequena cafeteria na cidade. No entanto, ela nunca parou de olhar para trás e, com certeza, mais uma vez, seu passado volta para assombrá-la.

The Fame | Analisando o impacto do ICÔNICO álbum de estreia de Lady Gaga

Lady gaga 1

É um fato dizer que o cenário musical pop é marcado por alguns emblemas que revolucionaram e/ou repopularizam o gênero com o passar do tempo: temos, por exemplo, Michael Jackson e Madonna, eternos rei e rainha do pop que, através de hits atemporais e um enfrentamento do status quo (cada qual à sua maneira), pavimentaram o caminho para gerações de artistas que, mesmo nos dias de hoje, permanecem utilizando-os como inspirações máximas e referências diretas. Britney Spears, no final dos anos 1990, sagrou-se como o ícone do teen pop, além de dar os primeiros passos do EDM como subgênero a ser incorporado por diversos performers.

E, nos últimos vinte anos, apenas um outro nome conseguiu trazer um impacto significativo para esse escopo: Lady Gaga. Há dezessete anos, a carinhosamente alcunhada Mother Monster fazia seu début no show business não apenas com um dos álbuns mais bem sucedidos da história, como um dos mais emblemáticos do pop contemporâneo. The Fame, como ficou conhecido, explorou os altos e baixos do estrelato e da maneira como a indústria precisava da presença das superestrelas para sobreviver. E, ao longo de treze faixas, o disco em pouco tempo transformou o cenário e chegou até mesmo a influenciar musicistas veteranas que aproveitaram o embalo de Gaga para se transfigurarem em personas mais ousadas – como foi o caso de Beyoncé, Katy Perry e Nicki Minaj.

Lady gaga 3

Por mais que certos internautas problematizam o verdadeiro impacto do compilado de originais, argumentos insólitos e conjecturas falidas não mudam o que, de fato, aconteceu. Ao trazer o four-on-the-floor de volta aos holofotes e apoiando-se nas estruturas ainda frágeis da revitalização do synth-pop e do EDM, Gaga construiu um império multimidiático que não apenas supriu uma grande necessidade do pop no mercado, mas abriu portas para um encontro performático entre arte visual e sonora em uma épica jornada de hedonismo e sucesso. Em outras palavras, cada memorável faixa dentro desse ambicioso projeto rendeu-se a uma maximização proposital de elementos e de progressões com o objetivo claro de balançar os eixos e dar início a uma nova era do pop.

Ora, ninguém poderia imaginar que, à época, uma estrela estava nascendo: “Just Dance”, primeiro single promocional do disco, entrou na principal parada da Billboard em #76, transformando-se em um sleeper hit sem precedentes e que alcançaria o topo da Hot 100 e de diversos outros charts ao redor do mundo – configurando-se uma magnânima peça de arte que, mesmo em 2025, continua nas playlists dos ouvintes. “Poker Face”, lançada como segundo single, passou por algo parecido ao estrear em #92, alcançando o primeiro lugar nos Estados Unidos semanas depois. E, a partir de então, uma lenda da música nascia e cimentava, dia após dia, seu merecido status no cenário do entretenimento.

Lady gaga 4

A verdade é que, à medida que nos convidamos a revisitar ou até mesmo a conhecer o álbum, percebemos que Gaga não apenas chamou a atenção por sua personalidade excêntrica e por canções feitas para as pistas de dança e movidas pelo apreço dos club-anthems; ela conquistou a mídia e os ouvintes ao reconstruir, à sua maneira, a relação parassocial entre artista e fã, quebrando as paredes hierárquicas que outrora separavam essas duas partes ao convidar sua legião de little monsters a fazer parte ativa de seu amadurecimento pessoal e identitário.

Em meio a homenagens notáveis a suas principais inspirações, que incluíram Michael, Madonna, Britney e David Bowie, Gaga mostrou que o mundo pop tinha muitas histórias a serem contadas – e foi dessa maneira que a musicista construiu, por exemplo, a irretocável infusão de techno e dance-pop de “Paparazzi”, que minou a conduta condenável e destrutiva de fotógrafos de tabloide através de uma narrativa focada em um relacionamento obsessivo e quase tóxico; a excêntrica explosão robótica de “I Like It Rough”, que une o físico, o emocional e o carnal em uma das canções mais subestimadas da carreira da cantora; “Beautiful, Dirty, Rich”, uma ostensiva dance-pop que aposta no prazer absoluto; e a despretensiosa e divertida “Summerboy”, que inclusive passou por uma inesperada ressurgências nas últimas semanas após Gaga incluí-la no setlist de sua turnê.

Lady gaga 2

Alguns podem encarar o álbum como superficial demais para ser levado a sério, mas as nuances presentes em cada uma das iterações funciona como uma exploração do amor e da ambição nos tempos da fama compulsória e da necessidade de se reafirmar – e uma análise sociológica mascarada por investidas pseudo-simplórias, contando com uma exaltação irrefreável do pop como veículo audiovisual e que, como já prenuncia seu significado, para a aproximação contundente das massas a um universo que lhe é renegado.

Quase vinte anos mais tarde, The Fame permanece como uma das maiores e mais icônicas estreias do mundo da música e do entretenimento como um todo – quiçá o maior début das últimas quatro décadas. Não é surpresa que a atmosfera eternizada por Lady Gaga tenha firmado um caminho de sucesso absoluto e invejável, testamentado, inclusive, em seu recente álbum ‘MAYHEM’.

‘Caramelo’: Longa estrelado por Rafael Vitti ganha data de estreia; Confira!

Caramelo, novo longa nacional da Netflix estrelado por Rafael Vitti, teve sua data de estreia revelada. Para celebrar, a plataforma também divulgou um novo, e belíssimo, cartaz oficial.

O longa estreia na plataforma no dia 08 de outubro.

Confira, junto ao teaser trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

A sinopse revela que “Pedro é um obstinado chef de cozinha prestes a realizar seu sonho de liderar um restaurante, quando um diagnóstico inesperado transforma sua vida. Com a ajuda de um adorável vira-lata caramelo, ele embarca em uma emocionante jornada de redescoberta, encontrando significado e inspiração no presente”.

O filme é produzido pela Migdal Filmes e dirigido por Diego Freitas.

Além de Rafael Vitti, o longa é estrelado por Arianne Botelho (‘Amorteamo’), Noemia Oliveira (‘Um Natal Cheio de Graça’) e Ademara (‘Sem Filtro’).

Ainda não há previsão de estreia paraCaramelo.

caramelo (2)
caramelo (2)

‘The Last Photograph’: Zack Snyder retorna ao drama com novo longa

O cineasta Zack Snyder definiu o drama, ‘The Last Photograph’ (A Última Fotografia), como seu próximo filme. Ele escalou Stuart Martin e Fra Fee para os papéis principais.

De acordo com o Deadline, a produção do filme começa ainda neste mês, com as filmagens previstas para ocorrer até novembro, em locações na Islândia, Colômbia e Los Angeles.

Snyder dirigirá o longa a partir de um roteiro de Kurt Johnstad, recebendo crédito pela história.

“A ideia de pegar a câmera na mão e simplesmente fazer um filme de forma íntima é muito atraente para mim”, declarou Snyder. “The Last Photograph é uma meditação sobre a vida e a morte, incorporando algumas das provações que vivi e a exploração dessas ideias através da criação de imagens”.

A trama acompanha um ex-agente da DEA que precisa retornar às montanhas da América do Sul para encontrar sua sobrinha e sobrinho desaparecidos, após o brutal assassinato dos pais diplomatas. Com a ajuda de um fotógrafo de guerra decadente e viciado, a única pessoa que viu o rosto dos assassinos, ele parte determinado a encontrar as crianças e a verdade, mas logo percebe que também terá que enfrentar os fantasmas do seu próprio passado. A jornada rumo ao desconhecido os afasta cada vez mais da civilização, colocando em dúvida tudo que acreditam, enquanto gradualmente dilui a linha entre o real e o surreal.

A produção ficará a cargo de Zack Snyder, Deborah Snyder e Wesley Coller, pela Stone Quarry, que continuam sua parceria criativa com Gianni Nunnari, produtor pela Hollywood Gang Productions, junto da coprodutora Alisha Stickney.

‘Elio’: Disney divulga cena deletada do longa; Confira!

A animação da Pixar, Elio, chegará em breve ao Disney+. Para aumentar a expectativa, a Disney divulgou uma cena deletada do filme, mostrando Elio em uma empolgante perseguição de bicicleta enquanto tenta fugir.

No vídeo, as diretoras Domee Shi e Madelin Sharafian apresentam uma breve explicação sobre a cena, compartilhando os motivos que levaram à sua remoção do longa.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Crítica | ‘Elio’ resgata as glórias da Pixar em uma tocante e honesta narrativa sci-fi

Grant Gustin comenta sobre o meme viral de ‘The Flash’: “Acho que ele tocou todos os cantos da internet”

The flash

O ator Grant Gustin, estrela de The Flash, falou recentemente sobre o meme que viralizou dele após a publicação de uma foto ao lado do túmulo de Oliver Queen. A imagem, que surgiu no Instagram do co-astro de ‘Arrow’, Echo Kellum, em janeiro de 2020, viralizou primeiro no Reddit e rapidamente se tornou um meme.

Segundo o ComicBookGustin comentou sobre as legendas que frequentemente acompanham o meme:

“Tem umas legendas que eu gostaria que não estivessem lá”, disse ele ao ser questionado sobre sua versão favorita do meme na Chicago FanExpo 2025. “Mas, não sei, acho que as relacionadas a esportes sempre me fazem rir mais, porque sou fã de esportes. Tipo quando um time que eu não gosto é eliminado dos playoffs, pelo menos”.

“[O meme] é muito usado”, continuou. “Por um tempo, me enviavam uma vez por semana, de pessoas que eu não ouvia há anos. Isso porque ele alcança diferentes cantos do fandom. De repente, alguém vê o meme porque tem a ver com algo que se importa. Acho que ele tocou todos os cantos da internet”.

Gustin abraçou o meme que se tornou icônico. “Brinquei que, quando eu morrer, isso vai estar no meu túmulo. Sinto que sou mais famoso por isso do que por qualquer coisa que já fiz”.

The Flash, filme da DC lançado em 2023, está disponível no HBO Max.

Confira:

Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?

Assista à nossa entrevista com o diretor Andy Muschietti e siga o CinePOP no YouTube:

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

“Rainha da Ketamina” se declara culpada pela morte de Matthew Perry e encerra o caso

O caso sobre a morte do astro de Friends, Matthew Perry, ocorrida em 2023, foi oficialmente encerrado após a última suspeita, Jasveen Sangha, conhecida como a “Rainha da Ketamina”, mudar sua versão e aceitar um acordo de culpa.

De acordo com o Deadline, ela admitiu ser traficante de drogas e confessou três acusações relacionadas à distribuição da anestesia dissociativa ketamina.

Um detalhe crucial para o encerramento do caso é que Sangha se declarou culpada por fornecer, por meio do já acusado Erik Fleming, a dose fatal que resultou em “morte ou danos corporais graves” a Matthew Perry em 28 de outubro de 2023, na banheira de hidromassagem de sua casa em Pacific Palisades.

Segundo o Departamento de Justiça dos EUA: “Ao se declarar culpada, Sangha poderá enfrentar, na audiência de sentença, prevista para os próximos meses, uma pena máxima de 20 anos de prisão federal pela acusação de envolvimento com drogas em local residencial, até 10 anos de prisão federal por cada acusação de distribuição de ketamina, e até 15 anos de prisão federal pela distribuição de ketamina que resultou em morte ou lesão grave”.

A expectativa é que o acordo de culpa e a audiência formal ocorram no início do outono (no hemisfério norte). Sangha está sob custódia desde agosto de 2024.

Seu envolvimento na morte de Perry é considerado o mais direto entre todos os suspeitos identificados pelas autoridades federais, DEA e LAPD.

“Em outubro de 2023, Sangha e Fleming venderam 51 frascos de ketamina a Matthew Perry, que foram entregues a Kenneth Iwamasa, 60 anos, assistente pessoal e morador da casa do ator”, revelou hoje o Departamento de Justiça dos EUA como parte do acordo.

Além de Sangha, Erik Fleming, Kenneth Iwamasa e os médicos Salvador Plasencia e Mark Chavez, que forneciam ketamina de forma irregular, já haviam se declarado culpados no caso.

Sangha era a última das cinco pessoas formalmente acusadas pelas autoridades na investigação da morte do ator. Todos devem ser sentenciados nos próximos três meses, enfrentando possíveis anos de prisão e multas severas.

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 devido aos “efeitos agudos” da cetamina.

Matthew perry

Mark Hamill revela que quase deixou os EUA após reeleição de Donald Trump

O ator Mark Hamill, eternizado nos cinemas como Luke Skywalker, revelou recentemente que cogitou deixar os Estados Unidos após a reeleição de Donald Trump em novembro de 2024.

Segundo a Variety, foi a esposa de Hamill quem o convenceu a permanecer no país. O astro de Star Wars relembrou:

“Ela é muito esperta. Não respondeu na hora, mas uma semana depois disse: ‘Estou surpresa que você permitiria que ele o expulsasse do seu próprio país.’ Aquele filho da mãe, pensei. Não vou embora”, contou.

Atualmente, Hamill continua vivendo nos EUA, mas mantém sua postura crítica em relação ao ex-presidente:

“O bullying, a incompetência, as pessoas que ele colocou no poder… A única forma de lidar com isso sem enlouquecer e querer abrir os pulsos em uma banheira quente é encarar tudo como um romance político extenso e absurdo. De certa forma, é até divertido, porque isso pode muito bem ser o fim. Nosso status no mundo foi destruído, e isso vai reverberar por décadas. Fazer do Canadá o 51º estado? Você tem ideia do quão ofensivo isso é? Depois querer tomar a Groenlândia e renomear o Golfo do México… As distrações são hilárias”, acrescentou.

Caso a esposa tivesse escolhido a Irlanda, Hamill teria seguido os passos de Rosie O’Donnell, que também se mudou para o país após a reeleição de Trump.

Mark hamill luke skywalker

Mila Kunis relembra preparação intensa para ‘Cisne Negro’: “Dançava 12 horas por dia”

Cisne negro

A atriz Mila Kunis relembrou recentemente o processo intenso de preparação para interpretar Lily em Cisne Negro (Black Swan), filme dirigido por Darren Aronofsky que comemora 15 anos desde seu lançamento.

“Minha preparação foi muita dança e pouquíssima comida, sei que não é algo que se deva dizer, mas é a verdade. Eu tomava muito caldo e dançava 12 horas por dia”, revelou Kunis conforme a Variety.

Inicialmente, o elenco teria três meses de ensaios antes do início das filmagens, mas um corte no financiamento acabou estendendo esse período para seis meses.

“Foi ruim para o Darren, mas a Nat e eu ficamos superfelizes porque ganhamos três meses extras para dançar”, contou a atriz, referindo-se à colega Natalie Portman.

Kunis também comentou sobre o esforço físico exigido pelas cenas de dança: “Gravávamos essas sequências por horas, e eu ficava com hematomas por todas as costelas só de ser levantada repetidamente”.

Natalie Portman, que vive a protagonista Nina no longa, revelou que foi ela quem sugeriu o nome de Kunis para o papel, ao descobrir por acaso sua experiência prévia com balé:

“Éramos amigos há anos e lembro-me de estar no Rose Bowl Flea Market com ela, conversando sobre esse filme de balé que eu estava fazendo com Darren”, lembrou Portman. “Mila disse: ‘Lembro-me de quando tirava minhas sapatilhas de ponta…’ e eu fiquei tipo, ‘Espere, você fez balé?’ Liguei imediatamente para Darren e disse que havia uma atriz incrível com experiência em balé que seria perfeita para Lily”.

Cisne Negro’ está disponível no Disney+.

Luta pelo trono no trailer da 2ª temporada de ‘Rei Lobo’, animação da Netflix baseada na saga Wereworld

Rei lobo

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de de ‘Rei Lobo‘ (Wolf King), animação baseada na popular série de livros Wereworld, de Curtis Jobling.

No próximo ciclo, que estreará no dia 11 de setembro, enquanto luta por seu trono e enfrenta inimigos de todos os lados, Drew aprende o pesado fardo de ser rei — e a assustadora tarefa de escolher uma rainha.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Em um mundo onde os humanos são dominado por metamorfos, a vida do jovem pastor Drew Ferran, de 16 anos, muda para sempre quando ele descobre que é o último Rei Lobo sobrevivente.”

Jellyfish Pictures e Assemblage Entertainment são os estúdios responsáveis pela animação.

O seriado foi dirigido por Tom Brass.

rei lobo (1)

Aubrey Plaza desabafa sobre o luto após a morte do marido, Jeff Baena

A atriz Aubrey Plaza, conhecida por seus trabalhos em ‘Agatha: Desde Sempre’ e ‘The White Lotus’, desabafou recentemente sobre o luto que tem enfrentado desde a morte de seu marido, o cineasta Jeff Baena, falecido em janeiro após tirar a própria vida.

Conforme o Deadline, Plaza afirmou que a vida tem sido uma “luta diária”, mas que, apesar da dor, segue se sentindo “muito grata por continuar seguindo pelo mundo”.

A atriz comparou seu processo de luto ao filme Entre Montanhas (The Gorge), estrelado por Miles Teller e Anya Taylor-Joy, dizendo que, apesar de ter começado como uma brincadeira, a metáfora acabou refletindo com precisão o que sente:

“O tempo todo, existe um oceano gigante de sofrimento, bem ali — eu consigo ver. Às vezes, eu só quero mergulhar nele e ficar ali. Outras vezes, apenas olho. E tem momentos em que tento fugir, mas ele está sempre lá, e os monstros estão tentando me pegar, como o Miles Teller e a Anya Taylor-Joy”, explicou.

Na época da morte de Baena, Plaza divulgou um comunicado emocionado: “Essa é uma tragédia inimaginável. Somos profundamente gratos a todos que ofereceram apoio”.

A morte do cineasta causou grande comoção em Hollywood e gerou homenagens tocantes de colegas como Alison Brie, Adam Pally, Molly Shannon e muitos outros.

Aubrey plaza and jeff baena

O suspense ‘Entre Montanhas‘ (‘The Gorge’), estrelado por Miles Teller, Anya Taylor-Joy e Sigourney Weaver, já está disponível no catálogo da Apple TV+.

Confira:

Na trama, dois agentes altamente treinados (Teller e Taylor-Joy) são designados para trabalhar em torres de guarda em lados opostos de um grande e supersecreto desfiladeiro, protegendo o mundo de um mal misterioso que se esconde em seu interior. Eles se conectam à distância enquanto tentam permanecer vigilantes na defesa contra um inimigo obscuro. Quando a terrível ameaça à humanidade é revelada, eles precisam trabalhar juntos em um desafio de força física e mental para manter o segredo dentro do desfiladeiro antes que seja tarde demais.

Entre Montanhas‘ é dirigido por Scott Derrickson e escrito por Zach Dean.

Relembre o trailer:

‘Fallout’: 2ª temporada da ACLAMADA adaptação ganha trailer e data de estreia; Confira!

#image_title

O Prime Video divulgou o trailer oficial da 2ª temporada de Fallout, adaptação pós-apocalíptica da aclamada franquia homônima de games.

Além disso, foi revelado que o novo ciclo tem estreia marcada para o dia 17 de dezembro na plataforma de streaming.

Confira, junto às imagens promocionais:

20250818 102809 20250818 102806 20250818 102752 20250818 102757 20250818 102747 20250818 102744 20250818 102735

Vale lembrar que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

Jonathan Nolan, cocriador de ‘Westworld‘, é responsável pela adaptação.

A trama dos jogos se passa em uma realidade alternativa durante o século XXII, nos EUA, após uma guerra nuclear. Os sobreviventes da guerra vivem em abrigos subterrâneos conhecidos como Cofres. A franquia é conhecida pelo seu estilo futurista, humor negro e violência extrema.

O elenco conta com Ella Purnell (‘Yellowjackets’), Walton Goggins (‘Os Oito Odiados’), Xelia Mendes-JonesAaron MotenKyla MacLachlan (‘Twin Peaks’).

Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider’) e Graham Wagner (‘Silicon Valley’) servem como showrunners.

Lançado em 1997, a primeira iteração teve aclame universal por parte da crítica especializada. O sucesso de público rendeu outras três sequências, bem como cinco games derivados.

Adam Scott revela que quase desistiu da carreira após perder papel em ‘A Sete Palmos’

O ator Adam Scott, conhecido por seus papéis em Ruptura (Severance) e Madame Teia, revelou recentemente que quase abandonou a carreira de ator após perder o papel de David Fisher na série A Sete Palmos (Six Feet Under), da HBO, para Michael C. Hall.

“É bom que eu não tenha conseguido o papel, porque não teria sido nem de perto tão bom se eu tivesse feito. Ele foi perfeito e incrível”, disse Scott, segundo a Variety. “Ele é incrível, e eu não estava pronto”.

Questionado se chegou perto de conseguir o papel, o ator respondeu: “Ele e eu fizemos o teste final para o papel. Isso dói”.

Scott contou que a derrota foi tão marcante que pensou em desistir da profissão: “Foi aquele momento em que eu pensei: ‘Talvez seja hora de parar com isso. Acho que é hora de ler os sinais e seguir em frente'”.

Ele acrescentou que a rejeição foi ainda mais dolorosa por se tratar de uma das séries mais marcantes do início dos anos 2000, que “ofuscou todas as outras” no período de sua estreia.

Apesar de não ter conseguido o papel principal, Scott acabou fazendo uma participação especial na segunda temporada da série, interpretando o namorado do irmão mais novo de David Fisher.

O ator descreveu a experiência como “divertida” e elogiou Michael C. Hall como “adorável”, mas admitiu que a perda foi uma lição difícil, embora importante: “Sim, foi um baque Foi difícil. Mas também é importante passar por esse tipo de experiência”.

A Sete Palmos’ está disponível no catálogo da HBO Max.

A sete palmos (1)

‘Pacificador’: James Gunn revela status atual de icônico herói da DC

O cineasta James Gunn falou recentemente sobre o novo Universo DC (DCU) e revelou a incerteza quanto à existência de um herói clássico neste novo cenário: o Arqueiro Verde.

De acordo com o ComicBook, Gunn comentou: “O Arqueiro Verde é canônico? Eu não sei. Não estou pronto para dizer ainda. Realmente não sabemos”.

Ele continuou: “Atualmente, não temos o Arqueiro Verde como parte do nosso universo. Talvez ele exista, talvez não. Não tenho certeza. Então, por enquanto, é um ‘talvez'”.

Gunn aproveitou para deixar claro o staus da Liga da Justiça.

“Descobrimos em Superman, espero que todos já tenham assistido, que existe um grupo chamado Justice Gang. Eles são uma espécie de Liga da Justiça em formação”, disse o diretor. “Eles são comandados pela corporação LordTech, e ainda não são a Liga da Justiça, se é que um dia chegarão a ser”.

Relembre o trailer:

O novo ciclo tem estreia marcada para o próximo dia 21 de agosto na plataforma de streaming.

Nos novos episódios, o Pacificador descobre um mundo alternativo onde a vida é tudo o que ele deseja. Mas essa descoberta também o força a encarar seu passado traumático e tomar o futuro em suas próprias mãos.

Cena retornará como o herói titular ao lado de Freddie Stroma (Adrian Chase) e Danielle Brooks (Leota Adebayo).

Frank Grillo será introduzido como Rick Flag Sr., pai do personagem interpretado por Joel Kinnaman (‘Altered Carbon’) em ‘O Esquadrão Suicida‘.