domingo, abril 14, 2024

Pai de Britney Spears quer cantora de volta ao tribunal para discutir tutela

Após ter a tutela oficialmente removida, o caso de Britney Spears contra o pai, Jamie Spears parece não ter acabado. O homem quer que Britney volta ao tribunal para depor e falar oficialmente sobre todas as acusações que ela tem feito sobre ele nas redes sociais.

Britney conquistou a liberdade e independência em novembro do ano passado. Em setembro, Jamie foi removido da função de tutor de Britney enquanto ambas partes lutavam pelo fim do processo. Alguns documentos mostram que Jamie Spears deseja que a filha comprove todos os fatos que escreve nas redes sociais e em seu livro, que contará a própria história em autobiografia, sobre o período que viveu sob o controle do pai.

A artista planeja revelar verdade sobre período de tutela e responder livros escritos pela mãe, Lyanne, e a irmã, Jamie Linn. Esse livro, ainda segundo os papeis protocolados no tribunal, foi selado em um acordo de US$ 15 milhões.

“Jamie tem o direito de preparar seu caso e colocar Britney para depor, já que ela é o indivíduo que está fazendo alegações inflamatórias e insubstanciais contra ele. O testemunho de Britney é diretamente relevante, razoavelmente calculado para levar à descoberta de evidências admissíveis e dentro do escopo apropriado de descoberta”, disse.

“Britney pode falar sobre os mesmos problemas que ela publicamente fala.. mas de repente estaria ‘sobrecarregada indevidamente’ pelo litígio que seu advogado iniciou, é ridículo”, conclui.

Vale ressaltar que os advogados de Jamie finalizam o documento, afirmando que a defesa de Britney não apontou boas justificativas para impedi-la de depor, e confirmam uma data marcada em tribunal para discutir a moção.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS