sábado, abril 20, 2024

‘Painkiller’: Black Lives Matter foi fundamental para o nascimento do spin-off de ‘Raio Negro’

Embora a série ‘Raio Negro‘ esteja chegando ao seu fim, seu legado permanecerá com o vindouro spin-off baseado no personagem Painkiller, que fora anunciado pela emissora The CW.

E segundo o ator Jordan Calloway, intérprete do personagem, a realização da nova produção está sendo possível parcialmente graças aos empenhos do movimento Black Lives Matter, que tem dedicado os seus esforços para garantir que haja uma oferta mais justa de papéis e projetos voltados para pessoas de cor.

Em uma entrevista ao E! News, o ator ponderou:

“Pra ser honesto, eu acho que o Black Lives Matter é provavelmente um dos motivos de termos conseguido um spin-off. É o que incendiou essa motivação para mais séries com pessoas de cor”.

O episódio piloto do projeto irá ao ar como o sétimo episódio da 4ª temporada de ‘Raio Negro‘. Salim Akil, produtor executivo da série original, será responsável pelo roteiro e pela direção do piloto.

Confira a sinopse oficial:

“Khalil Payne é um jovem dominado pela culpa de seu passado conturbado na cidade de Freeland, onde, como uma máquina de matar superavançada conhecida como Painkiller, ele era membro da gangue de Tobias Whale. Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente letal de sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhecia e amava, a fim de encontrar a paz, mas ela nunca é fácil para homens com um passado ​​como o dele. Enquanto sua história violenta e destrutiva quebra seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes só havia punição – mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar com seu lado mais sombrio, o Painkiller.”

A 4ª temporada de ‘Raio Negro‘ segue em exibição na emissora The CW.

Confira o cartaz:

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Salim Akil.

A trama gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

O elenco conta com Cress WilliamsNafessa WilliamsChina Anne McClainChristine AdamsJames Remar Damon Gupton.

No Brasil, a série é lançada pela Netflix como uma produção original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS