sexta-feira, abril 19, 2024

País do Desejo

(País do Desejo)

2

 

Elenco: Fábio Assunção, Maria Padilha, Gabriel Braga Nunes, Fernanda Vianna, Germano Haiut, Nicolau Breyner.

Direção: Paulo Caldas

Gênero: Drama

Duração: 100 min.

Distribuidora: Califórnia Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 25 de Janeiro de 2013

Não deixe de assistir:

Sinopse: O País do Desejo vai contar a história de uma pianista clássica de renome que luta contra uma doença crônica nos rins. Roberta (Maria Padilha) vive na cidade histórica de Ouro Preto, em Minas Gerais, onde luta a sua batalha com as forças que ainda lhe restam. Dedica-se com disciplina e paixão à música.

Durante uma viagem ao Recife, naquela que pode ser a sua última turnê, Roberta passa mal e desmaia durante um concerto no Teatro de Santa Isabel, justo quando parece tocar da forma mais bela. Internada numa clínica, Roberta conhece Padre José (Fábio Assunção), pároco da Igreja de Santo Agostinho, extremamente envolvido com a comunidade, localizada em área rural canavieira próxima à capital pernambucana.

A partir desse episódio, a família do Padre passa a ter uma importância fundamental na história, já que o pai (Dr. Orlando – Cláudio Marzo) e o irmão (César – Gabriel Braga Nunes) são médicos e donos da Clínica do Rim, na qual Roberta está internada.

Família, amor, celibato, medicina e igreja se misturam num drama contemporâneo. A originalidade de O País do Desejo está no fato do filme ter uma linguagem ambígua e leve, próxima da comédia, e transferir para o público qualquer juízo final sobre um amor proibido.

Curiosidades:
» —


Trailer:


Cartazes:


Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS