O Disney+ anunciou recentemente que as gravações de Pais por Acidente, sua nova ficção latinoamericana, começaram.

Para celebrar o início da produção, a plataforma de streaming divulgou uma série de imagens de bastidores em seu Twitter oficial.

Confira:

Apresentando as incríveis paisagens e a diversidade cultural do México, a história é centrada em California (Farah Justiani), uma jovem de treze anos que, no dia do aniversário, é presenteada com as chaves de uma van que foi enviada pela própria mãe, que deseja vê-la mais uma vez depois de seu desaparecimento inesperado.



Apesar das boas intenções de Itzel, Miguel (Jorge Blanco), Morgan (Michael Ronda) e Diego (Lalo Brito), pais adotivos de California, têm certos resguardos sobre o reencontro das duas, mas acabam mergulhando de cabeça nessa jornada hilária e emocionante.

Fátima MolinaItatí CantoralKarla FarfánMauricio IsaacAlfonso “Poncho” Borbolla”Daniel HaddadValéria Camarena IbarraMartín CastroGiovanna ReynaudSantiago TorresHernán Mendoza completam o elenco.

Pato Safa Javier Colinas entram como diretores, com roteiro assinado por Ana Sofia Clerici. Vale lembrar que a primeira temporada terá dez episódios.

A série está sendo rodada em cidades como Zacatecas, Mazatlán, Pátzcuaro, La Paz e Durango, com previsão de estreia para 2022.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva