Em entrevista ao Slasher Radio, Stephen Chiodo, diretor do clássico ‘Palhaços Assassinos do Espaço Sideral‘, explicou por que o reboot que estava sendo desenvolvido pelo canal SyFy foi cancelado.

“Havia um acordo… A MGM controlava os direitos… e eles foram para o SyFy. Eles fizeram um reboot de ‘Criaturas’, e vocês viram como ficou o resultado. Eles queriam fazer um filme da franquia ‘Palhaços Assassinos do Espaço Sideral’ por US$ 2 milhões. E nós não queríamos fazer isso… nós gastamos dois milhões lá nos anos 80. Até mesmo a MGM não queria fazer isso… Eles disseram que a franquia era mais valiosa do que apenas assinar um acordo por tão pouco dinheiro.”

Sobre uma sequência desenvolvida pela MGM, Chiodo explica que a mudança de poder nos bastidores do estúdio pode ter matado o interesse na franquia: “Nós tentamos fazer uma sequência logo após o primeiro filme. De fato, nós tínhamos um acordo para a televisão. Mas nada deu certo. Nós estamos tentando fazer uma sequência desde 1988, mas o original não foi muito bem nas bilheterias. E, quando o assunto é uma sequência, a bilheteria é a primeira coisa que o estúdio olha. Eles não consideram filmes cult como um bom investimento.”

Sobre os planos para o futuro da franquia, ele continua: “Nós temos uma trilogia planejada – uma trilogia em quatro partes porque contamos com o filme original. A ideia é seguir as aventuras de todos esses personagens enquanto eles vivem suas vidas abalados após a primeira invasão. Daria uma ótima minissérie. Então, estamos constantemente vendendo a ideia para pessoas que possam estar interessadas.”



Na trama original, Mike e Debbie namoram no banco de trás do carro, quando vêem uma forte luz que rasga o céu e cai numa clareira. Partem para lá e encontram uma brilhante tenda de circo. São os palhaços assassinos que chegaram do outro mundo.

Grant Cramer, Suzanne Snyder e John Allen Nelson estrelam a produção.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva