A minissérie biográfica ‘Pam & Tommy‘ segue com suas filmagens e o astro Sebastian Stan compartilhou uma nova imagem dos bastidores, em que aparece caracterizado como o músico Tommy Lee, em meio a um cenário todo zen.

Confira:

Durante uma entrevista ao ComickBook.com, o diretor Craig Gillespie, falou sobre o assunto, revelando ainda que a série terá a mesma sensibilidade de ‘Eu, Tonya‘, aclamada cinebiografia indicada ao Oscar também dirigida por ele.



Na ocasião, o diretor de ‘Cruella‘ ainda ponderou sobre a importância de ponderar sobre como a sex tape de Pamela Anderson e Lee acabou gerando consequências imensuráveis na vida dos indivíduos. Gillespie ainda salientou que a minissérie fará esse confronto com a audiência:

“Eu sei, é meio louco como isso chamou a atenção absolutamente, estamos há quatro semanas e Sebastian e Lilly estão simplesmente arrasando! E você sabe, temos Seth [Rogen] lá também e Nick Offerman e será uma jornada muito, muito louca e divertida que, em última análise, o que adoro é que tem muito coração. Tem uma sensibilidade muito semelhante a ‘Eu, Tonya‘, onde você começa a fazer essa jornada e entende o dano que foi feito à Pamela Anderson e que como público somos novamente cúmplices disso, porque nós devoramos toda essa situação, sem nenhuma preocupação com as consequência que isso traria para os indivíduos”.

Aproveite para assistir:

Confira as primeiras imagens:



Além da dupla, o elenco também contará com Seth Rogen, Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) como Uncle Miltie; Taylor Schilling (‘Orange Is the New Black’) como a esposa de Rand, Erica Gauthier; o comediante Andrew Dice Clay como Butchie; Pepi Sonuga (‘Ash vs. Evil Dead’) como Melanie; Mozhan Marno (‘House of Cards’) como Gail Chwatsky; e Spenser Granese como Steve Fasanella.

Comentários

Não deixe de assistir: