quarta-feira, abril 24, 2024

‘As Tartarugas Ninja’: Animação produzida por Seth Rogen ganha data de estreia

O universo de ‘As Tartarugas Ninjas‘ está crescendo cada vez mais e a vindoura animação produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg (‘Superbad – É Hoje!‘) ganhou data de estreia.

A produção será lançada em 11 de agosto de 2023, conforme salienta a publicação de Rogen feita em sua conta oficial do Twitter.

O projeto, que havia sido anunciado no primeiro semestre de 2020, ainda ganhou uma imagem bem ilustrativa, que traz algumas anotações a respeito da produção, feitas em uma folha pautada.

Confira:

O longa-metragem será realizado totalmente em CGI (computação gráfica) e em parceria com a Nickelodeon Animation Studios, conforme Rogen havia revelado ao Collider em 2020.

“Como alguém que adora produções adolescentes e como alguém que já trabalhou em várias delas, a ideia de honrar esse elemento no novo filme é bastante empolgante. Foi o principal ponto das discussões [com o estúdio]”, ele disse.

Jeff Rowe, conhecido por seu trabalho na aclamada animação ‘Gravity Falls’, entra como diretor. Brendan O’Brian’ assina o roteiro.

Mais detalhes ainda não foram revelados.

Originalmente, as ‘Tartarugas Ninja‘ foram criadas para um público mais adulto, na década de 1980, mas acabou conquistando as crianças e a franquia se adaptou à versões mais leves e humoradas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS