A Netflix já disponibilizou o documentário ‘Pamela Anderson – Uma História de Amor’, descrito como a história real por trás da vida da polêmica estrela de cinema.
A produção vem surpreendendo os críticos e conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Das 22 avaliações publicadas até o momento, todas são positivas.
Entre os comentários, os jornalistas destacaram como o documentário consegue desconstruir a imagem polêmica imposta sobre Anderson ao longo de sua carreira.
Além disso, os elogios também reforçam o olhar humanizado que o diretor Ryan White (‘The Keepers’) escolheu para contar a história.
Confira:
“O resultado final é um retrato revelador e, às vezes, surpreendentemente triste, mesmo que, previsivelmente, não se encaixe nas contradições de sua personalidade.” – BuzzFeed.
“É um produção cativante, especialmente para aqueles que nunca pensaram muito sobre quem realmente é Pamela Anderson.” – Associated Press.
“O resultado deste documentário é uma visão humanizada de uma mulher muitas vezes reduzida a uma caricatura de desenho animado, embora ocasionalmente pareça um produto licenciado.” – CNN.
“Não posso dizer que ‘Pamela Anderson – Uma História de Amor‘ é um acréscimo essencial ao cânone, mas me fez pensar sobre essa mulher muito famosa sob uma luz diferente.” – TV Guide.
“‘Pamela Anderson – Uma História de Amor‘ sai tão real quanto esse formato permite. Desprotegido? Não. Profundo? Na verdade não, mas um tanto sincero. Sem filtro, com defeitos e tudo? Talvez, mas apenas aqueles que ela quer que vejamos, crianças.” – Roger Moore.
“‘Pamela Anderson – Uma História de Amor‘ devolve a Anderson sua autonomia e permite que ela conte suas próprias histórias, com seus defeitos e tudo.” – Whynow.
Mostrando vídeos e diários pessoais, Pamela Anderson fala sobre a ascensão à fama, os romances turbulentos e o escândalo da sex tape.