sábado, abril 27, 2024

‘Pânico 6’ ganha comercial legendado com cenas INÉDITAS

Um comercial de ‘Pânico 6‘ exibido nas Filipinas foi divulgado na versão LEGENDADA pelo QG Scream, e traz algumas cenas inéditas bastante reveladoras.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A Paramount Pictures divulgou o elenco completo do filme e prometeu uma participação especial secreta no filme.

Não demorou muito para os fãs especularem quem é, desde o retorno de Emma Roberts e Matthew Lillard até a presença de Heather Langenkamp como a terapeuta da Sam. Joshua Jackson também teria sido cotado para voltar, após aparecer em ‘Pânico 2‘.

Porém, muitos fãs estão empolgados que possa ser o retorno de Neve Campbell, que eternizou Sidney Prescott. Especula-se que a personagem possa aparecer no final do filme e preparar o terreno para a sétima parte.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Assista ao nosso vídeo com teorias:

O terror acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface: Sam, Tara, Chad e Mindy. O grupo decide se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, os quatro se tornam alvo de um novo serial killer mascarado. Fazem parte do elenco Courteney Cox, Jenna Ortega, Hayden Panettiere, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown e Melissa Barrera.

Vale lembrar que ‘Pânico 6‘ vai levar o Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

O longa chega ao Brasil no dia 09 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Confira o trailer e as fotos oficiais divulgadas:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS