quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pânico 4’ está disponível no Amazon Prime Video!

O novo ‘Pânico’ estreia em Janeiro de 2022 e os fãs já começaram a maratonar a franquia novamente. E quem ainda não viu o 4º filme tem a chance de assisti-lo no streaming.

‘Pânico 4’ segue como uma das entradas mais subestimadas da icônica franquia slasher homônima e, para aqueles apaixonados pelo longa-metragem, ótimas notícias: o título está disponível no catálogo do Amazon Prime Video!

Na trama, Sidney Prescott está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey e Gale, agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.”

Relembre o trailer:

O filme foi dirigido pelo lendário Wes Craven, que também ficou a encargo dos outros três títulos da saga.

Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette reprisaram seus papéis como Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley, respectivamente. O elenco também trouxe nomes como Emma RobertsHayden PanettiereAnthony AndersonAlison BrieAdam BrodyRory Culkin e vários outros.

‘Pânico 4’ teve recepção mista por parte da crítica internacional, que elogiou a evolução da franquia em relação à obra anterior, mas notou seu desgate. Nas bilheterias, o longa arrecadou US$97 milhões contra um orçamento de US$40 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS