sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pânico 5’: Assassino teve outro nome BIZARRO antes de chamar Ghostface; Confira!

O icônico assassino Ghostface da franquia ‘Pânico‘ quase teve um outro apelido, e chegou a ser nomeado duas antes do título que conhecemos.

Segundo o ScreenRant, as máscaras do filme já eram vendidas antes da produção com o nome Fantasma dos Olhos de Amendoim (em referência ao formato dos olhos da máscara).

Como a linha de fantasias e o filme do Wes Craven não tinham conexão entre si, a máscara foi nomeada “Father Death” no primeiro longa. O nome pode ser visto quando Dewey joga a fantasia em sua embalagem original em frente à Sidney.

Obviamente, os nomes não eram assustadores o suficiente e os produtores pediram para a empresa renomear a fantasia. Então, o icônico nome Ghostface nasceu.

‘Pânico 5’ ganhou data de estreia nos cinemas nacionais: dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

O site Deadline confirmou cinco novos atores no elenco da aguardada sequência ‘Pânico 5‘ – que se chamará apenas ‘Pânico‘. Porém, detalhes sobre os seus papéis não foram divulgados.

As novas adições no elenco contam com Dylan Minnette (’13 Reasons Why’), Mason Gooding (‘Deixe a Neve Cair’), Kyle Gallner (‘A Hora do Pesadelo’), Jasmin Savoy Brown (‘Love’) e Mikey Madison (‘Era uma Vez em Hollywood’).

Confira o Cast:

Não deixe de assistir:

Ontem, Neve Campbell também foi confirmada na sequência.

O novo filme ainda trará o retorno de Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton, além da introduzir os atores Jack Quaid (‘The Boys’), Jenna Ortega (‘A Babá: Rainha da Morte’) e Melissa Barrera (‘Vida’).

Vale destacar que o quinto filme se chamará apenas ‘Pânico‘, como o original de 1996.

O mesmo aconteceu com a franquia ‘Halloween‘, que ganhou um novo filme esquecendo todas as sequências e recebeu o mesmo título que o original.

Confira nosso ranking com todos os filmes da franquia:

Kevin Williamson será o produtor.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS