sexta-feira, março 29, 2024

‘Pânico 5’ contrata sua nova protagonista

Após a confirmação de que Courteney Cox e David Arquette vão retornar em ‘Pânico 5‘, o filme contratou sua primeira novata para o elenco.

A atriz e cantora mexicana Melissa Barrera (‘Vida’) assinou contrato para interpretar a nova protagonista da trama, revelou o Deadline.

A atriz Neve Campbell ainda não confirmou seu retorno como Sidney Prescott, mas afirmou que já está negociando seu retorno.

Melissa Barrera

Em entrevista ao Comic Book, o ator David Arquette voltou a falar sobre a franquia ‘Pânico‘ e elogiou o diretor Wes Craven, que morreu em 2015.

“Ele foi uma inspiração como diretor e como ser humano. Ele tinha uma alma tão carinhosa, tão inteligente, qualquer coisa que eu perguntava, ele respondia com uma compreensão incrível”, afirmou.

O ator reprisa seu papel como Dewey Riley em ‘Pânico 5‘, e revelou estar ansioso para a confirmação de Neve Campbell no elenco.

“Agora temos temos Courteney [Cox], espero que Neve [Campbell] se junte à equipe também. Acho que será um retorno triunfante. Seria incrível. A base de fãs de terror é enorme, então quando você realmente se conecta com eles, e tem a possibilidade de ir além, é algo muito especial. Quando [os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett] me convidaram para o próximo filme, só eu tinha confirmado presença…”

O astro pareceu empolgado com o retorno à franquia e disse que adoraria repetir a experiência em mais filmes, além do 5º filme.

“Eu amo interpretar Dewey. Esse personagem teve um papel muito importante na minha vida e na minha carreira. Como ator, você tenta fazer filmes que funcionem, divirtam e que prendam a atenção do público… E eu sinto que a franquia ‘Pânico‘ causa essas sensações.” 

As filmagens da sequência vão acontecer no Spyglass Media Group, em Wilmington, Carolina do Norte.

O plano da Paramount Pictures é lançar o novo filme em 2021.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Kevin Williamson revelou que já leu o roteiro da sequência e afirmou que o novo capítulo da saga será “inventivo” e irá “honrar o legado de Craven“.

“Estou animado por voltar a trabalhar com os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt no próximo filme da franquia ‘Pânico‘. A visão deles para a sequência é original, inventiva e irá honrar o legado do Wes Craven de um jeito incrível. ‘Casamento Sangrento‘ foi um dos meus filmes favoritos do ano passado e mal posso esperar para ver o que o talento deles irá trazer ao universo ‘Pânico‘. Estou animado por fazer parte disso.”

‘Pânico 5’: Teoria aposta que Sidney será assassinada logo no início do filme

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt , do elogiado ‘Casamento Sangrento’, dirigem.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Depois do lançamento de ‘Pânico 4’ em 2011 e com a morte de Craven, a MTV resolveu produzir um reboot seriado da saga, reinventando o icônico personagem de Ghostface para as telinhas em 2015.  

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS