Pânico tornou-se uma das sagas mais adoradas pelos fãs de terror e vem conquistando novos fãs desde sua estreia em 1996. Entretanto, por mais fiel que a fanbase da franquia slasher seja, é quase impossível fazer vista grossa para um detalhe específico: as franjas de Gale Weathers (Courteney Cox) em Pânico 3’.

Em seu Instagram, a atriz postou uma foto de Halloween tirando sarro de seu corte de cabelo.

“A franja não!”, brincou.



Confira:

Aproveite para assistir:



Em entrevista ao ET OnlineDavid Arquette, que interpreta Dewey nos filmes, revelou que o “infeliz” corte de cabelo foi sua ideia – e que ele se responsabiliza por tudo.

“As franjas foram minha culpa. Devo admitir, eu disse: ‘você deveria fazer algo no estilo Bettie Page, nem que seja um pouco’. Foi minha culpa. Totalmente, me responsabilizo por completo. Digo, as franjas foram culpa de um cabeleireiro profissional. E eles não fizeram realmente Bettie Page. Essa era a ideia. Eles tentaram brincar com isso”.

Vale lembrar que Arquette e Cox já estão confirmado no quinto filme da franquia.



Neve Campbell vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” nove anos após ‘Pânico 4‘ (2011).

Pânico’ também traz uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Kevin Williamson será o produtor.

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.



Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

O longa é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not).

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE