sábado, abril 20, 2024

‘Pânico’: “Estou animada em voltar para Woodsboro”, diz Neve Campbell

Na tarde desta quinta-feira, dia 10, a atriz Neve Campbell confirmou a notícia que todos os fãs da franquia ‘Pânico’ estavam esperando. Ela vai retornar ao papel que a consagrou, Sidney Prescott, no novo filme ‘Pânico’, dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not).

Depois de nove anos longe de Sidney, a atriz vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” e se juntar no set a outros dois queridinhos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente.

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

Neve Campbell disse:

“Depois de falar com a Radio Silence, eles mostraram tanto amor, respeito e admiração por Wes Craven e tudo o que ele criou na franquia Pânico. Estou muito animada para voltar ao papel de Sidney Prescott e voltar para Woodsboro.”

A Radio Silence disse:

“Estamos nos beliscando! É difícil expressar o quanto o personagem Sidney Prescott moldou nosso amor por filmes e ter a chance de trabalhar com Neve é ​​realmente um sonho que se tornou realidade. Simplesmente não seria um filme do Pânico sem Neve e estamos muito animados e honrados em nos juntar a ela em Woodsboro.”

O novo filme ainda trará o retorno de Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton, além da introduzir os atores Jack Quaid (‘The Boys’), Jenna Ortega (‘A Babá: Rainha da Morte’) e Melissa Barrera (‘Vida’).

As novas adições no elenco contam com Dylan Minnette (’13 Reasons Why’), Mason Gooding (‘Deixe a Neve Cair’), Kyle Gallner (‘A Hora do Pesadelo’), Jasmin Savoy Brown (‘Love’) e Mikey Madison (‘Era uma Vez em Hollywood’).

Não deixe de assistir:

O novo filme será intitulado apenas ‘Pânico‘ (Scream), sem o número 5. Isso indica que o novo filme trará uma nova roupagem para a franquia, assim como o recente revival de ‘Halloween‘ (2018).

Confira o anúncio:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

Uma publicação partilhada por Neve Campbell (@nevecampbell) a

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso ‘Casamento Sangrento’, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS