Em entrevista ao SiriusXM, o ator David Arquette foi questionado sobre o retorno de mais algum membro do elenco original para o quinto filme da franquia Pânico – como Courteney Cox ou Neve Campbell, que estão na saga desde o primeiro longa-metragem. Entretanto, a resposta foi um tanto quanto evasiva.

“Não posso falar sobre isso”, ele revelou. “Por enquanto, sou só eu. Não sei se mais alguém irá fazer. Não sei qual será meu papel. Quer dizer, eu serei Dewey de novo, mas não podemos falar sobre nada”.



Durante uma outra entrevista para a AP Entertainment, Arquette foi questionado sobre sua presença e qual seria a importância de Riley na trama.

No entanto, o astro brincou e disse:

Quando eu assinei o contrato, tinha uma cláusula dizendo que o Ghostfce virá atrás de mim se eu revelar qualquer coisa. Pois é, é bem intenso, então não sei o que posso dizer sobre isso, literalmente. Mas estou animado por voltar a trabalhar com Kevin Williamson e esses novos cineastas que estão assumindo a direção. Me sinto abençoado por fazer parte disso.”

Arquette disse que está ansioso para reprisar seu papel e relembrar a época em que trabalhou ao lado de Wes Craven, co-criador da franquia ao lado de Williamson.

Aproveite para assistir:



“Eu toparia fazer qualquer coisa que Wes estivesse interessado em fazer, porque eu adoraria ver seu legado seguindo em frente. Ele meu mentor, minha grande influência… Vai ser como voltar no tempo e relembrar todos os momentos incrivelmente importantes que compartilhei com ele e o quão influente ele foi na minha carreira.”

Confira:



Em entrevista ao Comic Book, Williamson revelou que já leu o roteiro da sequência e afirmou que o novo capítulo da saga será “inventivo” e irá “honrar o legado de Craven“.

“Estou animado por voltar a trabalhar com os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt no próximo filme da franquia ‘Pânico‘. A visão deles para a sequência é original, inventiva e irá honrar o legado do Wes Craven de um jeito incrível. ‘Casamento Sangrento‘ foi um dos meus filmes favoritos do ano passado e mal posso esperar para ver o que o talento deles irá trazer ao universo ‘Pânico‘. Estou animado por fazer parte disso.”

Sobre o envolvimento do Williamson, como produtor executivo da nova sequência, e seu legado na franquia, os diretores declararam: “É impossível expressar totalmente o quanto o trabalho do Wes Craven e os filmes da franquia significam para nós, tendo grande impacto em nós como roteiristas. As histórias incríveis do Kevin Williamson nos inspiram há décadas e estamos honrados por ter a oportunidade de fazer parte desse universo que o Wes e o Kevin construíram juntos. O roteiro do Jamie [Vanderbilt] e o Guy [Busick] é incrível e faz justiça ao legado da saga. Estamos animados para trazer a vocês esse novo capítulo da franquia.”

Lembrando que a atriz Neve Campbell revelou ao Collider que está em negociações para participar do novo filme.

Na trama, veremos Sidney Prescott no século 21.



“Acho que você sempre pode contar mais com essas histórias, e são filmes divertidos. Obviamente, há um grande público para eles, e o público quer ver mais deles. Você sempre pode ir além com a jornada. Certamente, com Sidney, ela chega a uma nova mudança em sua vida, em uma nova era” 

‘Pânico 5’: Teoria aposta que Sidney será assassinada logo no início do filme

Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt (‘Casamento Sangrento’) convenceram a atriz que a sequência será uma homenagem ao finado diretor Wes Craven.

“Bem, eu não estou 100% em Pânico 5, mas para ser honesta, os dois diretores (Bettinelli-Olpin e Gillett) fizeram um ótimo trabalho. Eu assisti os filmes deles, e eles são realmente talentosos. Eles escreveram uma carta para mim, expressando que grandes fãs do trabalho de Wes são e como estão honrados por terem a chance de fazer Pânico 5, porque a franquia Pânico é a razão de serem diretores agora. Então, isso foi muito fofo. Eles realmente querem honrar o estilo de trabalho de Wes e honrar os filmes. Foi uma coisa adorável de se ouvir. Então, vamos ver. Felizmente, todos nós podemos olhar nos olhos em tudo e queremos fazer algo ótimo, mas é um processo.”, afirmou.

Kevin Williamson, que roteirizou quase todos os filmes da franquia, será o produtor executivo do novo longa.


O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

 Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Depois do lançamento de Pânico 4’ em 2011 e com a morte de Craven, a MTV resolveu produzir um reboot seriado da saga, reinventando o icônico personagem de Ghostface para as telinhas em 2015. Neste ano, o show ganhou uma terceira e última temporada. 

Fique ligado para mais informações!

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva