sábado, abril 27, 2024

‘Pânico 6’: BIZARRA suposta sinopse é divulgada e muda a protagonista do filme

Uma suposta sinopse oficial de ‘Pânico 6‘ foi revelada pela rede de cinemas Alamo Drafthouse, mas é extremamente bizarra.

A sinopse refere-se à Tara de Jenna Ortega como a nova “Final Girl’ e revela que sua irmã Sam fingirá ser Ghostface.

Confira:

“Enquanto os sobreviventes do recente ataque em Woodsboro viajam para a cidade de Nova York para a faculdade, Tara, nossa nova Final Girl, começa a ter colapsos psicológicos maníacos ao ver os fantasmas de assassinos do passado. Enquanto isso, sua irmã, Sam, tenta manipulá-la fingindo ser Ghostface. Mas quando seu plano dá errado, três novos assassinos mascarados aparecem em cena, deixando a questão de quem sobreviverá e quem será a última vítima”.

Estranho, né?

Na última semana a Paramount Pictures divulgou o elenco completo e prometeu uma participação especial secreta no filme.

Não demorou muito para os fãs especularem quem é, desde o retorno de Emma Roberts e Matthew Lillard até a presença de Heather Langenkamp como a terapeuta da Sam. Joshua Jackson também teria sido cotado para voltar, após aparecer em ‘Pânico 2‘.

Porém, muitos fãs estão empolgados que possa ser o retorno de Neve Campbell, que eternizou Sidney Prescott. Especula-se que a personagem possa aparecer no final do filme e preparar o terreno para a sétima parte.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Assista ao nosso vídeo com teorias:

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

O longa chega ao Brasil no dia 09 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Confira o trailer e as fotos oficiais divulgadas:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS