quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico 6’: Courteney Cox CONFIRMA seu retorno e revela quando começam as filmagens

Courteney Cox confirmou que vai retornar como a icônica Gale Weathers no sexto filme da franquia ‘Pânico‘, que ainda não tem título oficial.

As filmagens começam em junho, no Canadá.

“Eu recebi o roteiro ontem mesmo. Não tive tempo de começar a ler, mas estou muito animada para descobrir o que eles fizeram dessa vez. As filmagens começam em junho, no Canadá. Acho que não posso dizer mais nada. Ah, deixa eu te contar quem é o assassino…”, brincou a atriz em entrevista ao Just a Variety.

Em entrevista ao HalloweenDailyNews, a atriz Neve Campbell também voltou a falar sobre seu possível retorno da sequência:

“Eles me abordaram [para retornar em ‘Pânico 6’], mas ainda não há roteiro. Eles me disseram irão apresentar o primeiro rascunho em breve. Na verdade, eu deveria ter ligado para um produtor ontem, porque ele queria falar comigo sobre o que está acontecendo com o projeto. Eu vou ler o roteiro e ver como irei me sentir.”

O próximo filme trará de volta os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e os roteiristas James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento).

A estreia deve acontecer em 2023.

Vale lembrar que o quinto filme da franquia ‘Pânico‘ já arrecadou sólidos US$ 134.6 milhões mundialmente, conseguindo ultrapassar a bilheteria total de ‘Halloween Kills‘ ($131.6m).

Agora, o longa se tornou a maior bilheteria para um filme de terror durante o período da pandemia.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS