sábado, abril 27, 2024

‘Pânico 6’: Dermot Mulroney compara seu personagem ao Dewey de David Arquette

Em entrevista ao Parade, Dermot Mulroney revelou novos detalhes sobre o seu personagem na aguardada sequência ‘Pânico VI‘, afirmando estar orgulhoso em “seguir os passos do David Arquette” ao interpretar um policial na saga.

“O que eu mais gostei em interpretar um policial em ‘Pânico VI’ é que eu pude seguir os passos do grandioso David Arquette, que interpretou o Dewey em muitos filmes dessa franquia. Sinceramente, é um ótimo legado continuar a interpretar um policial nessa saga. Estou muito animado por ser introduzido à franquia, especialmente agora que os filmes estão ainda mais violentos, cheios de ação e com mais conexão emocional entre os personagens.”

Anteriormente, o ator havia feito uma revelação importante sobre o seu personagem: “Eu assisti ‘Pânico 4 e 5’ para me preparar para o meu papel no sexto filme. E esses filmes são ótimos. Estou muito animado em trabalhar com esse elenco incrível. Eu vou interpretar um policial. Eu não devia dizer isso, mas minha filha é uma das vítimas. Essa conexão familiar foi o que me atraiu ao projeto.”

O longa chega ao Brasil no dia 9 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Confira o trailer:

Pânico VI‘ leva Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra, Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Não deixe de assistir:

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS