Em uma recente entrevista à Empire, o diretor Tyler Gillett falou um pouco sobre o já confirmado sexto capítulo da franquia Pânico, dizendo que a equipe criativa está pronta para arriscar tudo para evitar quaisquer expectativas injetadas na produção e subverter as teorias que os fãs já estão criando.

“Esse filme tem que estar disposto a arriscar tudo para subverter todas aquelas grandes expectativas”, ele disse. “E, por enquanto, estamos na toca do coelho dos filmes Pânico, tudo pode acontecer”.

Nos últimos dias, Courteney Cox confirmou que vai retornar como a icônica Gale Weathers no novo capítulo, que ainda não tem título oficial.

“Eu recebi o roteiro ontem mesmo. Não tive tempo de começar a ler, mas estou muito animada para descobrir o que eles fizeram dessa vez. As filmagens começam em junho, no Canadá. Acho que não posso dizer mais nada. Ah, deixa eu te contar quem é o assassino…”, brincou a atriz em entrevista ao Just a Variety.


Em entrevista ao HalloweenDailyNews, a atriz Neve Campbell também voltou a falar sobre seu possível retorno da sequência:

Aproveite para assistir:



“Eles me abordaram [para retornar em ‘Pânico 6’], mas ainda não há roteiro. Eles me disseram irão apresentar o primeiro rascunho em breve. Na verdade, eu deveria ter ligado para um produtor ontem, porque ele queria falar comigo sobre o que está acontecendo com o projeto. Eu vou ler o roteiro e ver como irei me sentir.”

Lembrando que Gillett volta à direção ao lado de Matt Bettinelli-Olpin, enquanto James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento) assinam o roteiro.

As filmagens começam em junho deste ano, no Canadá, com lançamento agendado para o dia 31 de março de 2023.


Assista à nossa crítica do último longa:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível


O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.


Não deixe de assistir: