sábado, abril 27, 2024

‘Pânico 6’ será mais LONGO que o divulgado; Confira a duração oficial!

O site australiano da Paramount Pictures havia divulgado qual seria a duração de ‘Pânico 6‘, mas foram adicionados mais cinco minutos de cenas no terror.

A duração final será 2 horas e 3 minutos de duração (123 minutos).

O filme será o mais longo da franquia, na frente de ‘Pânico 2‘ (2h 2m) e ‘Pânico 3‘ (1h 56m). O primeiro e o 4º filme tiveram 1h 51m, enquanto a duração do quinto filme foi de 1 hora e 54 minutos.

O longa chega ao Brasil no dia 09 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

A AMC Theatres confirmou que o terror será lançado em selecionados cinemas no formato 3D nos Estados Unidos. Não foi revelado se o filme terá sessões 3D também no Brasil.

É o primeiro filme da franquia a ser lançado no formato tridimensional, aproveitando o sucesso de ‘Avatar – O Caminho da Água‘.

O lançamento em 3D também deve impulsionar as bilheterias do filme.

Relembramos os BASTIDORES de ‘Pânico 3’, problemático filme da franquia que completa 23 anos…

Em entrevista ao Total Film, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett revelaram que o novo Ghostface estará ainda mais “ousado” do que nos filmes anteriores.

Não deixe de assistir:

Além disso, os cineastas prometeram que o sexto filme terá um “ritmo frenético”.

“Nós queríamos fazer algo muito diferente [em ‘Pânico VI’], apesar de mantermos os elementos que os fãs amam. Ter um Ghostface mais ousado e descarado foi uma grande parte disso.”

Eles completam, “Esse filme terá um ritmo frenético. Quando a história começar, não haverá descanso. Duas horas depois, você sentirá que não teve tempo nem para respirar.”

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de março.

O terror acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface: Sam, Tara, Chad e Mindy. O grupo decide se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, os quatro se tornam alvo de um novo serial killer mascarado. Fazem parte do elenco Courteney Cox, Jenna Ortega, Hayden Panettiere, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown e Melissa Barrera.

O elenco conta com o retorno de Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy), além de introduzir os novatos Samara Weaving, Tony Revolori, Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS