Após as recentes controvérsias em torno de ‘Pânico 7’, que resultaram na demissão da atriz Melissa Barrera e na saída da atriz Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, o filme encontra-se em um verdadeiro impasse.
Sobre esse cenário, a atriz Jasmin Savoy Brown, intérprete de Mindy, comentou sobre o filme expressando seu carinho pelo elenco e pelo trabalho realizado.
Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz afirmou:
“Acredito que tudo o que fizemos, o ‘Core Four’, é incrível e importante e deve ser celebrado para sempre. E estou feliz por termos capturado isso na tela, e tenho orgulho de termos quatro pessoas negras nesse filme de terror.”
“Foi tão aleatório e divertido [nos reunirmos]. Não planejamos isso. Jenna [Ortega] é meu coração e alma, vou protegê-la para sempre. Amo ela, amo Melissa [Barrera], amo Jack [Quaid], amo Mason [Gooding]. Eles apenas me fazem feliz. É divertido vê-los.”
Não foi revelado se, com a saída de Christopher Landon, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão reassumir a direção.
Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.
A demissão da atriz não pegou bem com o público, que se revoltou com a atitude do estúdio de tomar a drástica decisão somente pelo fato da atriz fazer posts em suas redes sociais pedindo para que eles parassem com a guerra que está matando crianças Palestinas.
Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e – agora – do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.
Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia: