InícioNotícias'Pânico': Courteney Cox LUTOU para que um dos personagens ficasse vivo; Saiba...

‘Pânico’: Courteney Cox LUTOU para que um dos personagens ficasse vivo; Saiba mais!


Courteney Cox voltou a conquistar o público recentemente ao reprisar seu papel como Gale Weathers na quinta iteração da franquia Pânico – e, apesar de rasgar elogios para os diretores Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett, teve um probleminha com uma das decisões dos cineastas: a morte de Dewey Riley (David Arquette), um dos personagens principais da saga slasher.

Em uma recente aparição ao podcast Just for Variety, Cox disse: “foi triste, porque Dewey é um personagem amado e é tão pateta, e eu penso que ele trazia uma reviravolta cômica para toda a franquia. Foi uma decepção”.

No filme, Dewey é brutalmente esfaqueado pelo Ghostface e acaba falecendo. Entretanto, Cox revelou que sugeriu que os cineastas rodassem algumas cenas para indicar que Dewey, na verdade, estivesse vivo.



“Eu absolutamente fiz isso, e creio que eles meio que me ouviram”, ela falou. “Eu me lembro de estar no jardim, pensando: ‘eu acho que foi um grande erro não ter essa opção. Eu entendo o porquê [de fazerem isso] – torna tudo mais sério. Mas não seria ótimo se nos últimos três minutos, [aparecesse] texto do hospital: ‘eu queria que isso acontecesse'”.

Durante o mesmo podcast, a atriz também confirmou que voltará para a sexta entrada da franquia, que ainda não tem título oficial.

As filmagens começam em junho, no Canadá.

“Eu recebi o roteiro ontem mesmo. Não tive tempo de começar a ler, mas estou muito animada para descobrir o que eles fizeram dessa vez. As filmagens começam em junho, no Canadá. Acho que não posso dizer mais nada. Ah, deixa eu te contar quem é o assassino…”, brincou a atriz em entrevista ao Just a Variety.

O próximo filme traz Bettinelli-Olpin e Gillett à cadeira de direção, bem como os roteiristas James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento).

A estreia deve acontecer em 2023.

Vale lembrar que o quinto filme da franquia ‘Pânico‘ já arrecadou sólidos US$ 134.6 milhões mundialmente, conseguindo ultrapassar a bilheteria total de ‘Halloween Kills‘ ($131.6m).

Agora, o longa se tornou a maior bilheteria para um filme de terror durante o período da pandemia.

Assista à nossa crítica:

 

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS