sexta-feira, abril 26, 2024

‘Anjos da Lei’: Johnny Depp ficou tão irreconhecível no filme, que até Brie Larson achou que ele fosse um figurante

O filme ‘Anjos da Lei’ marcou a estreia oficial de Phil LordChristopher Miller no cenário cinematográfico live-action e se tornou um dos favoritos do público de 2012. E, para aqueles que não se recordam, Johnny Depp fez uma aparição surpreendente no longa, que não chocou apenas os espectadores, como também os membros do elenco e da equipe técnica.

Em comemoração ao décimo aniversário do filme, Miller divulgou uma série de fotos e memórias da produção – incluindo o momento em que Depp e Peter DeLuise fazem a grande revelação no terceiro ato de que são oficiais da Agência de Combate às Drogas (DEA).

O realizador revelou que o traje do ator contribuiu para manter sua identidade secreta e, dessa forma, até “Brie Larson acreditou que ele era um figurante”, dizendo que Depp “pegou a oportunidade e desapareceu por três horas durante as refeições”.

Baseado na clássica série exibida entre os anos 1980 e 1990, o filme trouxe Jonah HillChanning Tatum, com Hill assinando o roteiro ao lado de Michael Bacall.

Na trama, Jenko (Tatum) e Schmidt (Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida”.

Dave FrancoRob RiggleDeRay DavisEllie KemperChris Parnell e vários outros também fizeram parte do elenco.

‘Anjos da Lei’ se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$200 milhões mundialmente, e também de crítica, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes. Uma sequência foi lançada em 2014.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS