David Arquette e Courteney Cox voltaram a se reunir para o novo filme da franquia Pânico.

Quem acompanhou os filmes anteriores sabe que os personagens da dupla tiveram um relacionamento complicado, assim como os próprios astros.

O casal se conheceu nos bastidores do primeiro filme, se casaram e eventualmente tomaram a decisão de se divorciar na época de ‘Pânico 4‘.

Durante uma entrevista para a Total Film (via Comic Book), Arquette comentou sobre como foi sua reação ao voltar a trabalhar com Cox, e o astro rendeu elogios a ela dentro fora das telas.



“Sempre adoro trabalhar com Courteney. Existe algo especial em se relacionar com alguém e depois atuar com essa pessoa, o que deixa tudo mais autêntico. mo essa química que criamos dentro e fora das telas, ela é uma companheira de vida. Então há uma beleza real no relacionamento entre Gale e Dewey que você não pode falsificar.”

Ele continuou, explicando porque ‘Pânico‘ se manteve como uma das franquias mais aclamadas do cinema slasher:

Aproveite para assistir:

“Sempre que você vê o Ghostface, é sempre algo… Impactante. Assim como eu mesmo sou um amante de filmes de terror, há algo simplesmente incrível em fazer parte disso. Esse personagem já está inserido na cultura pop, eu amo ver sua máscara durante o Halloween, eu simplesmente amo. Acho que a presença e o mistério por trás da máscara contribuíram muito [para o sucesso dos filmes].”

Lembrando que ‘Pânico’ estreia em  13 de janeiro de 2022 nos cinemas nacionais, um dia antes da estreia norte-americana.



Confira o trailer e a sinopse:

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett são os diretores.



O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 


Não deixe de assistir: