Por meses, especula-se que a atriz Hayden Panettiere pode aparecer de surpresa para uma participação no novo filme da franquia ‘Pânico‘ – prestando até uma homenagem a Wes Craven, que disse em várias entrevistas que acreditava que Kirby Reed estava viva no final de ‘Pânico 4‘.
Na última vez que vimos a personagem, ela havia sido deixada para morrer após ser esfaqueada duas vezes na barriga. Pelo fato do seu corpo nunca ter sido mostrado, os fãs esperam que a Kirby tenha sobrevivido ao ataque.
Em entrevista ao HollywoodLife, David Arquette afirmou que adoraria ver o retorno da atriz Hayden Panettiere no filme.
“Eu amo a Hayden. Acho que ela é uma atriz e uma pessoa incrível e eu amaria que ela retornasse no novo ‘Pânico’.”
Assista a cena final da atriz em ‘Pânico 4‘:
Além disso, Arquette expressou seu desejo de retornar como o Dewey Riley em futuras sequências.
“Eu amo interpretar o Dewey e irei interpretá-lo enquanto eu puder,” declarou o ator.
A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 13 de janeiro de 2022.
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gilett, do sucesso ‘Casamento Sangrento’, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.
O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.
Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.