sábado, abril 27, 2024

‘Pânico’: Homem vestido com máscara do Ghostface é PRESO após assassinar vizinho

Um homem na Pensilvânia foi preso e acusado de homicídio doloso após supostamente atacar fatalmente seu vizinho com uma faca e uma motosserra enquanto usava uma máscara semelhante à do assassino Ghostface dos filmes ‘Pânico’.

Segundo a Entertainment, a vítima foi identificada como Edward Whitehead Jr., de 59 anos, enquanto o suspeito é Zak Russel Moyer, de 30 anos.

A Polícia Estadual da Pensilvânia disse em um comunicado à imprensa que os policiais responderam a relatos de um assalto em andamento na tarde de segunda-feira. “Um homem de 59 anos foi encontrado com ferimentos com risco de vida por ter sido atingido por um objeto perfurante. Ele foi transportado para o St. Luke’s, Carbon Campus, e foi declarado morto”.

O policial Anthony Petroski ainda disse que a vítima, Edward Whitehead Jr., “foi atingida várias vezes com uma faca e uma motosserra operada a bateria”. Ele acrescentou: “este não foi apenas um ataque aleatório. Eles se conheciam”.

O oficial ainda reforçou que Moyer “estava vestido todo de preto e com uma máscara do ‘Pânico’ quando o crime ocorreu”.

De acordo com registros judiciais, Moyer está atualmente detido na Carbon County Correctional Facility, com uma audiência preliminar agendada para 3 de abril.

Um representante do Spyglass Media Group, que produz os filmes ‘Pânico’, não se manifestou sobre o ocorrido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS