Jamie Kennedy, conhecido por interpretar Randy Meeks na saga ‘Pânico’, recentemente comentou sobre a demissão da atriz Melissa Barrera e comemorou o retorno de Neve Campbell.
Em novembro de 2023, Barrera fez uma postagem nas redes sociais chamando a violência em Gaza de “genocídio” e “limpeza étnica”.
Após a postagem, a Spyglass, empresa por trás da franquia ‘Pânico’, emitiu um comunicado condenando os comentários da atriz, afirmando que têm “tolerância zero para o antissemitismo ou incitação ao ódio de qualquer forma”.
Segundo a CBR, Kennedy expressou: “Melissa é uma pessoa maravilhosa. Ela ser demitida foi terrível. É absolutamente terrível. E eu nunca vi algo assim nesta cidade, de uma estrela ascendente ser demitida no auge de sua carreira por uma opinião. E não acho que tenha sido uma opinião tão absurda… Ela basicamente estava dizendo, ‘Eu não quero ver pessoas se machucando de nenhum lado’.”
Sobre o retorno de Neve Campbell, o ator comemorou: “É incrível. Eu ouvi rumores, possivelmente, de que isso iria acontecer… Acho ótimo que ela provavelmente vai receber o reconhecimento que merece. Acho que ela é o rosto da franquia… Tudo foi construído em cima dela… Eu sei qual é a história? Não, eu não sei nada sobre a história, então será fascinante ver qual é. Mas é incrível. Ela está de volta onde pertence”.
‘Pânico 7’ enfrentou uma verdadeira tempestade, com a demissão da estrela da saga Melissa Barrera (Sam Carpenter), seguida por Jenna Ortega (Tara Carpenter) e a saída do diretor Christopher Landon do projeto.
Segundo o DanielRPK, Courteney Cox já assinou contrato para retornar como Gale Weathers em ‘Pânico 7‘.
Ela se junta a Neve Campbell (‘Jovens Bruxas’).
Além das duas, Patrick Dempsey está em negociações para reprisar o seu papel como Mark Kincaid.
Confira as nossas reações ao anúncio do filme: